Mensagens populares

quarta-feira

QUEM DERROTOU O ALGARVE?

 


O Algarve de sonho que a crise e o inverno transformaram em pesadelo.

Foi só o inverno que derrotou os Alemães? Foi só o inverno que derrotou os ALGARVIOS?

Acho que não, os Alemães foram derrotados por causa do inverno está certo, mas acima de tudo por causa de seu governante, neste caso Hitler.

E o ALGARVE está sendo derrotado pouco aos poucos pelo inverno, que certamente acontecesse todos os anos, para nosso bem também, que o ALGARVE, não é só praia e hotéis, temos muito turismo rural e muita agricultura, claro que a agricultura estaria melhor se houvesse mais apoios, e de quem é a culpa?

Tal como em relação aos alemães e ao ALGARVE, a culpa é do governo, de quem nos governa, que só pensa em si próprio, e poucos são os competentes e honestos que andam por ai, e se estão envolvidos com corruptos pouco demorará até que se tornem eles próprios corruptos,(Peer pressure/Pressão de Grupo), uma maçã podre dentro de um cesto de maçãs boas mais cedo ou mais tarde apodrece as outras também.

Uma melhor politica em relação á agricultura é o que é necessário, mais apoios e mais formação e incentivo aos jovens, e muito informação, senão, e como no resto do pais, o ALGARVE será um pais de velhos e (turistas só no verão).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...