Mensagens populares

quinta-feira

100 MIL VISITAS AO BLOG...THANKS!!!


 
 
Viva Amigos!!! Quero vos agradecer pelas 100 mil visitas ao blog, nada de espetacular, pois o blog já cá anda á cerca de 3 anos, e existem blogs e sites que atingem esse numero num dia ou numa semana, mas para mim isso é importante, pois quer dizer que ainda ando por este Mundo e de alguma maneira estou a contribuir para o proposito principal deste blog, o qual estabeleci desde o seu inicio; dar a conhecer o que melhor se faz no Mundo Mórmon em termos de filmes e livros, e apesar dos vários desafios ao longo deste tempo; tal como o fecho do site onde hospedava a maioria dos filmes, o fecho da conta noutro site, e muitas vezes sem dinheiro para ter acesso á internet, e pelos desafios da vida em si, não deixei de publicar e dar a minha opinião sobre assuntos que me interessam, e não desisti ao contrário de muitos blogs que mal iniciam já estão a acabar.
 
Sou o único administrador e como podem ver a minha escrita não é muito cuidada, e são vários os erros ortográficos, e a conjugação de palavras ou formação de frases também não é nada boa, um letrado pode apontar muitos erros neste blog, e tudo é de minha autoria, mas vamos aprendendo, e o que mais importa para mim não é isso, o que importa é o proposito do blog e o que ele apresenta, e acho que estou cumprindo esse objectivo, se querem uma escrita bem cuidada e sem erros ortográficos estão no sitio errado, tem de procurar outros blogs, pois aqui apenas encontram a simplicidade e não afloramentos, mas sim uma seta apontada ao alvo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...