Mensagens populares

quarta-feira

THE BEST TWO YEARS (OS MELHORES DOIS ANOS)


The funny and touching story of Elder Rogers (KC Clyde), a Mormon missionary struggling with his faith after a series of blows to his personal life. 

When he is called to train Elder Calhoun (Kirby Heyborne), an overzealous new missionary, Rogers must reconcile his beliefs and sense of purpose. 

Shot on location in Holland, The Best Two Years offers a humorous and insightful look into the lives of LDS missionaries.


Uma história engraçada e comovente de Elder Rogers (KC Clyde), um missionário mórmon lutando com sua fé depois de uma série de golpes na sua vida pessoal.

Quando ele é chamado para treinar Elder Calhoun (Kirby Heyborne), um excesso de zelo num missionário novo, Rogers tem de conciliar suas crenças e senso de propósito.

Filmado na Holanda, os melhores 2 anos oferece um olhar bem-humorado e perspicaz da vida dos missionários SUD.
Download
Parte 1:Aqui  Parte 2:Aqui
Legenda
Aqui

29 comentários:

Unknown disse...

Olá... tenho procurado muito pela net filmes sobre a igreja mas nunca havia achado um blog que os disponibilizasse gratuitamente, parabéns pela iniciativa, fiquei muito feliz mesmo e já adicionei nos meus favoritos!! Só cheguei a esse blog pq já havia visto seu nome no emule quando eu baixava filmes da igreja por lá, e por um acaso vi seu comentario no Blog Anjo Moroni e liguei os pontos, resolvi entrar para procurar algo e achei!!! Gostaria de saber se vc tem filmes como The work and the glory dublado em portugues (sou do Brasil), o Livro de mormon a jornada com legenda em portugues ou dublado ou outros que não estão em seu blog, ficarei grata pela ajuda. Parabéns mesmo!!!

Mark Damaceno disse...

Olá, não seria possível você disponibilizar o filme, Singles Ward ?


muito obrigado !

largueza disse...

Existe o singles ward I e II, e estão aqui no blog.

Bruno Sol disse...

Olá!
Me chamo Bruno, e gostei muito do seu blog!!
Estava procurando muito por esse filme, e fiquei bastante feliz quando o encontrei por aqui.
Queria saber se você já ouviu falar também de um filme chamado "Jack Weyland's Charly", que também é relacionado aos mórmons, e é um filme muito bonito.

largueza disse...

viva !!!!

Está tambem postado no blog com o nome charly.

Silmara disse...

Olá. Primeiro agradeço pelo blog.
Baixei este filme, mas não está com áudio, você faz ideia do que posso fazer?

largueza disse...

Tenta ver com outro programa de ver filmes, falta algum codek, ou podes baixar um pack de codecks no baixaki, ou talvez de no realplayer.

Anônimo disse...

olá cara, blz. Fiquei muito feliz por achar este blog. Parabéns pela iniciativa. Vc disse que aqui tem disponível Singles Ward I e II, mas eu não achei. Tem como vc me orientar como acho? Valeu!

largueza disse...

Viva!!!

Na Caixa de pesquisa, que está na lateral tens de fazer a pesquisa por the singles ward.

Patrícia disse...

Oi, adorei seu seu blog! Tava querendo assistir esse filme já faz um tempo! Queria ver tambem The Errand of Angels. Se vc puder postar seria ótimo! Bjos

largueza disse...

Viva Patricia!!! O filme The errand of angels tambem está disponivel no blog.

Obrigado

LARGUEZA

Melissa Oliveira disse...

Oi! Primeiro vou dizer a verdade, estou muito feliz por terem postado este filme, é que eu sou mormon r numa coferencia de jovens vi este filme e gostei muito dele, já estava a procura dele a algum tempo. Obrigada ao blog! =)

largueza disse...

Viva Melissa!!!

Obrigado e sempre ás ordens...

Liheldson Barbosa disse...

Olá, os links estão fora do ar. Existe outra maneira de receber os arquivos?

largueza disse...

viva!!!

vou tentar repô-los o mais breve possivel, surgiu um problema com o servidor...

Obrigado

Largueza

Claudiane Marinho Resende disse...

Olá, estou tentando baixar os filmes mas não consigo... aparece uma menssagem dizendo que o link foi retirado... Vc tem novos links?
Obrigada!
Claudiane

largueza disse...

Viva!!!

Ainda estou tentando repô-los devido ao problema que tive no servidor, espero que o consigo fazer em breve.

Anônimo disse...

seria possivel colocar de novo este filme? tb reparei q tem uma exelente coleçao de livros mas tds expirados:s sei q da mt trabalho repor:) mas seria exelente...mt obrigado por td.

Nicholas disse...

não estou conseguindo fazer download! Dou um click no link e me redireciona para o site filafactory e quando dou um click no DOWNLOAD não acontece nada! o que posso fazer?

Nicholas disse...

Não estou conseguindo fazer download!
dou um click no link e me redireciona para o site filefactory mas quando clico no DOWNLOAD não acontece nada! porque esta acontecendo?

largueza disse...

Nicholas deves estar a tentar fazer o download sem por as 2 palavras passes na caixa junto ao download, pois experimentei e continuam funcionando perfeitamente.

Contos e frases disse...

ÓLA COMO EU FAÇO PRA BAIXAR OS FILMES DA IGREJA? parabéns PELO BLOG.

Anônimo disse...

oi baixei o filme the best 2 years mas nao tem som o que faço?
tatiana -minas gerais

largueza disse...

Viva Tatiana!!! o filme está disponvel com som, deve ser algum problema com os codecs para visualizar o filme , recomendo o gom player, é gratis é so fazeres uma procura no google e baixas gratis.

Um abraço

LARGUEZA

Anônimo disse...

Ola Largueza, tudo bom ??? Agradeço por sua atitude em desponibilizar os filmes. Bom baixei o The Best two Years,Masnão consigo colocar a legenda junto com o filme. Como posso fazer isso ??? tenho o Real player e o quick time e em nenhum deles consigo inserir a legenda. tem algum programa confiavel que ensira legendas baixadas que possa me recomendar ??? Agradeço desde já !!! VIVA!!!!

largueza disse...

Viva!!!

Baixa o Gom player, é do mais simples, vais encontrar a secção subtile ao clicares no filme quando está rodando, e depois é só adicioanar.

Unknown disse...

Olá, primeiramente parabéns pelo blog.Ótimos filmes. Gostaria de perguntar por que quando tento extrair os arquivos do .rar não dá certo, arquivo parece estar corrompido ou é meu programa não sei. podes me ajudar?

Anônimo disse...

A legenda em portugues nao está funcionando. Sabe como consigo achar uma que seja compativel com o filme. Parabéns pelo site!!

Anônimo disse...

A parte dois não esta funcionando, você poderia arrumar para mim? por favor!
Muito obrigada por disponibilizar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...