Mensagens populares

quarta-feira

manel forjaz DESASSOCIADO DO MF24

 
 
 
Venho por este meio informar e esclarecer todos os membros do Movimento acerca do ultimo post e do envolvimento do manel no MF24, irei então publicar a informação que nos foi enviada pelo Mf24.

 
Caros responsáveis pelo Movimento de Trabalhadores Ideiateca,
 
O Projeto Meu Futuro em 24horas (MF24), surgiu após um debate do Prós e Contras, da RTP e consiste na realização de eventos gratuitos, durante 24h non stop em várias cidades do país, subordinados ao tema "Como conseguir emprego/ Como ser empreendedor", ou seja, assume-se como um ciclo de palestras, workshops e networking que dota os participantes de ferramentas que os favoreçam na procura/criação de emprego.
 
É uma iniciativa com um cariz claramente social e que pretende ser uma lufada de ar fresco em tempos de crise. Neste sentido, apesar de ter surgido por inspiração nas palavras de Manuel Forjaz acerca da necessidade de se criar um projeto desta natureza em Portugal, a coordenação deste movimento vem por este meio esclarecer que o trabalho realizado até hoje não tem qualquer vínculo com o referido empresário.A organização deste projeto está a cargo de pessoas que fazem acontecer todos os eventos no país de forma independente e autónoma e sem qualquer interferência de Manuel Forjaz. A sua ligação ao projeto está unicamente associada à natureza da ideia e não ao desenvolvimento e expansão do mesmo, não fazendo ele parte sequer dos corpos gerentes deste movimento, tendo apenas contribuído como orador, presente in locu, nos eventos de Faro e Leiria (nos dias 19/20 de Maio e 16/17 de Junho de 2012). Aproveitamos para reforçar que desde o evento de Aveiro, em Setembro do ano passado que não mais foram endereçados convites a Manuel Forjaz para estas ações. Queremos ainda esclarecer que todos os eventos que se encontram anunciados no site foram realizados no ano anterior, sendo que apenas o Mf Braga ocorre em 2013.
 
Neste sentido, queremos aqui reafirmar que o movimento MF24, apesar de ter surgido após o desafio de Manuel Forjaz de se criar um projeto desta natureza em Portugal, quer a coordenação do nosso movimento, quer o trabalho até hoje realizado, nenhuma ligação possuem ao referido empresário. Gostaríamos também de deixar claro que o nosso objetivo prioritário é prestar apoio a desempregados, fomentado a sua reinserção profissional, e promover o empreendedorismo, levando conteúdos e conhecimentos inerentes a estes assuntos ao máximo de cidadãos possível em todas partes do país.
 
Agradecemos desde já toda a atenção dispensada na leitura deste comunicado e colocamo-nos inteiramente à vossa disposição para esclarecer e clarificar eventuais dúvidas que possam ter.
Melhores Cumprimentos,

Equipa Coordenadora
MF24 Portugal
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Boa Tarde,

Estamos gratos pelo esclarecimento, e desde já queremos deixar nosso desejo de que o projecto possa continuar e que tenha muito sucesso,
o nosso desejo não é no entanto de prejudicar nenhum grupo ou projecto, mas apenas revelar a verdade sobre manel forjaz e a situação em que deixou
centenas de pessoas por Portugal inteiro.

Fomos alertados por um membro sobre o projecto MF24 e de futuras participações de manel forjaz em vários locais do pais, tive a oportunidade de enviar um email pedido informação sobre tal e no mesmo dando a conhecer quem realmente é manuel forjaz, e não achando nós ser manel forjaz um pessoa adequada para discursar ou formar pessoas na área de empreendorismo, ou criação de empresas e emprego, devido ás razões já esclarecidas.

Fomos levados ao erro pelos vossos sites do MF24 e pelas datas dos vários

encontros, pois não esclarece nos site o ano, e apenas os meses, e o manel forjaz ainda aparece nos mesmos, ao que parece então, não estão actualizados.

Desde já agradecemos a atenção e iremos publicar esta informação para que nossos membros sejam informados que o projecto MF24 não tem nada a ver com manel forjaz.

Atenciosamente

Movimento de Trabalhadores Ideiateca

Rui Sequeira
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...