Mensagens populares

sexta-feira

VIDA DEPOIS DA VIDA!?!?



Acho que todos nós algum dia já nos perguntamos, se haveria vida após a morte? Ainda hoje existem muitas duvidas nas pessoas acerca desse assunto,  já que ninguém voltou para contar. Não!?!? Isso não é bem assim porque já na Bíblia jesus ressuscitou 3 pessoas e depois seus apóstolos outras tantas, mas para quem não crê nesse tipo de coisas, ou diz que a Bíblia não pode ser interpretada literalmente, ou que são contos folclóricos ou lendas, e que é apenas um bom livro histórico, não acredita em tal coisa, mas hoje em dia as coisas são um pouco diferentes e vários estudos tem sido feitos que provam que existe vida depois da morte, ou melhor dizendo, vida depois da vida.


Drº Raymond Moody Jr á muitos anos que faz experiências sobre o assunto com pessoas que morreram por alguns minutos e depois voltaram á vida, ou seja que tiveram uma morte clínica, e através desse estudo ele chegou a varias concluções, e diz-nos que todas aquelas pessoas que exprimentaram tal morte tiveram as seguintes experiências:

  1.  Ouvir um zumbido nos ouvidos;
  2.  Um sentimento de paz e ausência de dor;
  3.  Ter uma experiência fora do corpo;
  4.  Sentir-se a viajar dentro de um túnel;
  5.  Sentir-se a subir "pelos céus";
  6.  Ver pessoas, principalmente familiares já falecidos;
  7.  Encontrar seres espirituais, por vezes identificados como sendo Deus;
  8.  Ver uma revisão do decurso da própria vida, desde o nascimento até à   morte;
  9.  Sentir uma enorme relutância em regresso à vida



Eu vi o documentario que foi realizado, e parece-me bastante autentico e fidedigno pois foi feito com os depoimentos das pessoas envolvidas nas experiências, e os relatos são impressionantes e magníficos, todas as pessoas que passaram por tais experiências mudaram sua vida completamente, para melhor claro, ficaram com uma vontade e uma alegria de viver diferente.

Eu acho que isso nos deve levar a pensar como devemos levar nossa vida aqui, para depois ir para a outra vida, muitas daquelas pessoas tiveram boas experiências, outras nem tanto, então temos de levar uma vida boa aqui, para que depois da partida para a outra possamos ter uma boa recepção e uma boa "outra vida".

Deixo-vos aqui o link para download do referido documentario, o qual já vem legendado em português, e também um link para um dos livros do Drº Raymond Moody Jr.

Vivamos a vida como se fosse o ultimo minuto e pensando que a "outra vida" depende desta vida.

Download
Filme
Livro
Doc

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...