Mensagens populares

segunda-feira

manel forjaz: DONO DA IDEIATECA E AS PRESENÇAS NO MF24


 





 
 
 
O manel continua a sua luta pela hipocrisia no seu Perfil no facebook, e agora também em mais uma presenças no grupo mf24 que vai dar várias conferências pelo Pais, já tínhamos contactado este grupo acerca da presença de tal fulano nos seus eventos, mais concretamente da sua presença no evento realizado em Aveiro, ao qual muito amavelmente nos responderam dizendo tal fulano tinha contribuído para o grupo, mas não tinha participado mais em tais conferências e que até tinha faltado a algumas  sem aviso prévio.
 
No entanto se observarem o link do grupo mf24 que vos deixo abaixo vai participar em mais conferências, devido a tal facto mandei-lhes o seguinte email...
 
««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««
Boa Tarde!!!

Venho por este meio entrar em contacto convosco acerca da presença do manuel forjaz como orador em mais eventos do mf24, já vos tínhamos contactado acerca da sua participação no evento em Aveiro e manifestamos a nossa insatisfação perante tal, pois tal pessoa deve milhares de euros a centenas de pessoas por Portugal inteiro atráves da sua empresa Ideiateca, por isso não
achamos que seja adequado ir a eventos desse tipo e falar de empreendorismo e de como ficar rico ou de abrir empresas em Portugal, se falasse de como enriquecer atráves de empresas que apresentam falençia ou insolvençia e de ficar a dever a milhares sem pagar, isso sim acho que seria honesto falar, agora de outro assunto seria pura hipocrisia.

As medidas que estamos pensando em tomar são as de uma manifestação no evento em Faro e na Covilhã, locais onde está agendado tal fulano participar, e também de contactar a jornalista que fez a reportagem sobre a Ideiateca para a Sic, acho que não querem manchar um evento deste gênero e todos os convidados e patrocinadores com tal ação da nossa parte, por isso agradeço uma resposta para breve sobre o assunto referido, ou começaremos a preparar nos para tomar as medidas referidas e outras, para os eventos onde este terá participação.


Obrigado

Rui Sequeira(largueza)


http://mf24.org/c/inicio.html
http://mf24.org/c/faro.html
https://www.facebook.com/josesemarias.ideiateca?ref=hl
http://www.youtube.com/watch?v=rxDai8ouPGs
http://blogdolargueza.blogspot.pt/2012/10/o-chulo-manel-dono-da-ideiateca-empresa.html
 

3 comentários:

João Brito disse...

Que obsessão estúpida e inglória!
É facto sabido que o Manuel Forjaz nem sequer tem ido aos eventos MF24.
Se tiverem alguma razão de queixa sejam civilizados e sigam para tribunal. A sério, vão viver a vida, antes que façam alguma asneira irreflectida e haja chatices para vós.

Anônimo disse...

Os eventos de que falam aconteceram em Maio e Junho do ANO PASSADO, 2012, aliás, antes do de Aveiro. Isto significa que o movimento MF24 tem cumprido aquilo que vos disse.
Deveriam ter mais cuidado quando puxam nomes de movimentos que em nada vos penalizam.

largueza disse...

João, se fosse facto sabido, não teria publicado o mesmo, mas a vossa direção já nos esclareceu, como se pode ver no novo post.

Sugiro que actualizem os vossos sites do mf24 e retirem a foto do manel.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...