Mensagens populares

terça-feira

A POBREZA DE ESPIRITO DE PASSOS COELHO: PORTUGUESES EMIGREM!!!

Nem mesmo nos piores momentos do salazarismo, quando haviam milhares de emigrantes, se ouviu um governante dizer que os portugueses se devem ir embora", disse Manuel Alegre à Antena 1, sobre as declarações de Passos Coelho que sugerem aos professores sem emprego que emigrem.

Por Manuela Teixeira - Correio da Manhã

Recordando os tempos de exílio político em Paris, Alegre salientou: "Uma das razões porque lutamos, não foi só pela liberdade, ou por causa da guerra, foi também pelos emigrantes que não tinham uma vida condigna em Portugal".Manuel Alegre diz ainda que o Governo "não está à altura da sua responsabilidade histórica e que dá a impressão que quer dissolver o povo e o país". O ex-candidato presidencial entende que com este exemplo, "o Governo não tem condições para continuar à frente dos destinos de Portugal".       


Por acaso ouvi essa noticia e pensei belo patriota que este senhor é, mas tem razão, não só em relação aos professores mas todos os Portugueses, isto não dá, então vamos todos emigrar, e depois o que teria ele para governar!?!?

Também ouvi o Professor Marcelo Rebelo de Sousa dizer que nunca tinha visto um Ministro dizer isto(são do mesmo partido, PSD), que poderia dizer primeiro que iria criar condições ou iniciar diálogos com países de língua Portuguesa e depois sim, diria ou falaria em tal assunto, assim mostra que não tem soluções para o Pais e então como diz vão se embora.

POBREZA DE ESPIRITO....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...