Mensagens populares

segunda-feira

MIGUEL CALEIRA SAI DA CASA DOS SEGREDOS POR MARGEM MINIMA

AQUI FICAM ALGUNS DOS MELHORES MOMENTOS DE MIGUEL CALEIRA NA SECRET STORY II







E assim foi a saída de Miguel da casa dos segredos, sempre envolto em muita controversia e desconfiança por parte do Povo em relação á verdade, ou se é só manipulação para continuar a vender mais e mais o programa ,ou seja as audiências. e como foi contra o João Mota, toda a gente está á espera de um caso entre ele e a Fanny, por isso nunca de confiar nessas votações.

Mas quero dizer que sendo o Miguel um membro da minha igreja ainda que não muito cumpridor, em relação á lei da castidade(que não devemos ter relações sexuais antes do casamento) e confessar que o seu fraco são as mulheres, mostra que os Mormons tem valores, amam e ajudam os outros e tem uma boa educação, mas também que não somos perfeitos, se o fossemos já teríamos sido transladados ao céu, como Moisés, Enoque e João.

De realçar a ida do Pai do Miguel á casa, não quis lugar de destaque no topo junto á família devido a sua posição na igreja e todo o mediatismo em redor disso ,e do abraço que lhe deu, fez me lembrar a historia do filho prodigo, ele ama-o muito, tal como Cristo nos ama, mas não ama o pecado, mas sim o pecador e está disposto a perdoar, caso aja arrependimento.

Da parte do largueza forca e volta ao caminho certo e um grande abraço.

Alguns bons momentos do Miguel...
Download
Parte 1:Aqui  Parte 2:Aqui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...