Mensagens populares

domingo

MUNDIAL DE FUTEBOL DE SUB- 20 FINAL: PORTUGAL 2 - BRASIL 3


Viva Amigos!!! Já vale a pena estar a assistir a esta final da selecção portuguesa de sub 20, que está a ganhar ao Brasil por 2-1 e eu já aqui estou no blog a escrever com uma grande fé que seremos vencedores deste Mundial de Sub 20, e são agora 03:00 da manha, pois o jogo começou as 02:00, pois este Mundial está a ser realizado na Colômbia, e o nervosinho dos Brasileiros leva-os a fazer falta atrás de falta, e a contestar tudo o que arbitro apita, e a passividade do arbitro é demais.

Neste momento o Brasil empata e faz o 2-2 e faltam apenas 15 minutos para o final do jogo, Portugal domina até ao fim do jogo, mas vamos para o prolongamento...

No prolongamento o Brasil marca mais um e é a derrota de Portugal, ainda assim somos vice-campeões( temos de ver as coisas pelo lado positivo).

Apesar da derrota ante o Brasil, na final do Mundial de Sub-20, o seleccionador nacional Ilídio Vale enalteceu a campanha da equipa que orienta.

"Gostaria de felicitar os jogadores portugueses por um Mundial brilhante, um excelente jogo na final, onde foram injustamente derrotados. Sinceramente, em termos de oportunidades de golo, Portugal ficou por cima, mas não foi feliz ao longo do jogo, por uma série de condicionalismos de ordem física que condicionaram o rendimento", analisou o técnico.

Ilídio Vale comentou ainda os prémios atribuídos a Danilo - Bola de Bronze -, Nelson Oliveira - Bola de Prata - e Mika, eleito como o melhor guarda-redes. "É um orgulho muito grande.

Continuamos a ser um país que revela grandes talentos e este Mundial revelou-os".



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...