Mensagens populares

quinta-feira

OS VERDADEIROS AMIGOS, QUEM SÃO!?!?

Pois é, quem são nossos verdadeiros amigos!?!?

Acho que muitos de vocês já se perguntaram isto, e ultimamente tenho me perguntado muito sobre isso, especialmente quanto passamos por maus momentos na vida é que as verdadeiras amizades vêem ao de cima, na maioria da vezes são só conhecidos e não amigos, mas acho que a palavra "AMIGO" caiu nunca grande desuso, e nem será mal vendo de um certo ponto de vista, porque aquela pessoa poderá ser realmente nossa amiga e não apenas conhecida, e como nos considero todos filhos de Deus e não quero perder minha Fé de que realmente existe amigos, chamo-os de amigos.

Mas as desilusões por vezes são tantas e na maioria das vezes de nossos familiares, e isso é o que me magoa mais, pelo menos a mim, mas acho que a vocês também, quanto precisamos deles e estamos em baixo, precisamos de consolo, de nos ouvirem e nos ajudarem seja emocionalmente, como financeiramente até nos recompormos, parece que ainda nos põem os pés ainda mais em cima do pescoço e nos atolam na lama que já estamos metidos e não conseguimos sair dela sozinhos. E naqueles momentos em que realmente não precisamos de ajudam parece que estão sempre prontos a ajudar, mas no fim ficamos a perceber que era realmente tudo uma hipocrisia, uma falsidade.

Mas dá-me uma grande alegria daqueles que apenas ou não seja só um "apenas", são nossos irmãos e amigos em Cristo estão prontos para nos ajudar, e dá me alegria e força para continuar a não perder a Fé e a Esperança na Família Humana, pois todos somos família, e dá-me forca para continuar e não desistir deste Mundo e desta vida.
Uma coisa é certa muitas adversidades viram para mim e para voces e muitas vezes apenas colhemos o que plantamos, mas tudo depende da maneira como as encaramos e o que vamos fazer em relação a elas, deixar-nos abater e desistir e assim ainda arranjar mais adversidades para as nossas vidas ou continuar com Fé e batalhar, e procurar forcas em Cristo para que as coisas melhorem, só depende de nos, Cristo disse:

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
(Mateus 11:28-30)

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
(Confúcio)

Pensem nisto AMIGOS...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...