Mensagens populares

quarta-feira

MANIPULAÇÃO NAS VOTAÇÕES DA CASA DOS SEGREDOS

Vasco Oliveira lança suspeitas de manipulação

Durante a última gala, Vasco Oliveira, um dos concorrentes que já saiu da ‘Casa dos Segredos’, pediu o microfone para falar e perguntou a Júlia Pinheiro por que motivo é que a claque do concorrente expulso "fica sempre no mesmo sítio". A apresentadora, apanhada de surpresa, disse-lhe apenas: "Nem tudo o que parece é."


No ar ficou a suspeição de uma eventual manipulação, mas Vasco recusa subscrever, para já, essa interpretação. "Desde que saí da casa reparei no pormenor curioso da claque, mas acho que agora foi o ‘timing’ adequado para questionar. É um tema interessante para as pessoas explorarem. Um guerreiro da luz nunca se distrai e é implacável com aqueles que o traem", afirmou o filho de António Oliveira, sem entrar em pormenores.




Até mesmo no canal 10 da MEO a emissão é constantemente desviada devido às conversas que os concorrentes têm na casa. Ivo estava a dizer que a produção faz os filmes que quiser e imediatamente a emissão passa para a Ana Isabel e o Vítor quando estes estavam a ter uma conversa sem interesse algum (falam de situações pessoais que aconteceram fora do programa).

Depois falam de como foram seleccionados e escolhidos para o programa e o som é cortado e fala-se das garantias de como chegaram ao programa e até onde chegariam e novamente corta-se o som ou muda-se a imagem.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...