Mensagens populares

sexta-feira

HAPPY CHRISTMAS FOR YOU ALL (FELIZ NATAL PARA TODOS)


Amigos!!! Um feliz natal e um bom ano para todos, não vos vou falar do real significado Natal, pois já o fiz o ano passado, e a foto no topo diz tudo, não vêem ali nenhum pai natal!

Mas não posso deixar de disser uma palavrinha acerca do consumismo de toda esta época, e já ultrapassou o do ano passado, apesar de se saber que a economia para o ano irá piorar, no entanto o povo continua a gastar e a comprar com o dinheiro que não tem, e as dividas vêem sempre bater á nossa porta, seja mais cedo ou mais tarde, mas quem não tem dividas levante o braço, não vejo nenhum, pois todos as temos, mas não devia ser para comprar prendas, e principalmente brinquedos para as crianças, que passado um dia ou dois já os põem de lado e não lhe dão qualquer valor, e lá se vão eles acumulando em casa e a ocupar espaço.

O melhor presente que podem dar uns aos outros é o vosso amor e amizade, esqueçam o materialismo, tudo ficará cá quando passarem desta vida para a outra, só levaram as boas ou más acções que a aqui praticaram, mas quem sou eu para vos disser o que fazer, nenhum exemplo decerto.

Sejam felizes...

E aqui vos deixo uma mensagem/cartão de natal... é só carregar...Aqui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...