Mensagens populares

terça-feira

ORIGEM DO NOME: A LUTA NÃO PODE PARAR!!!



Pois é Amigos!!! A origem do nome:" A luta não pode parar", é inspirada nos Homens da luta, programa da SIC Radical (Vai tudo Abaixo), claramente a única banda portuguesa a lutar a favor dos Portugueses e a por a boca no Megafone para cantar todos os roubos e corrupções que existem no nosso Pais.

A musica que ouvem de fundo no Blog pertencem a eles, e já gravaram um CD, e vou vos deixar aqui com um link para fazerem o download do CD, pois a luta não pode parar... e o povo tem de abrir os olhos, e ver estes chulos que nos andam a meter as mãos nos bolsos e a roubar cada vez mais os direitos que já tínhamos por adquiridos, isto por erros que esses chulos e carraças que nos governam cometeram e por especuladores que ganham balurdios a especular que a nossa vida irá cada vez piorar mais.

Mas será que o dinheiro desapareceu??? Não!!! Só que, quem tinha pouco, ainda tem menos, e quem tinha muito, ainda tem mais, engraçado não!?!? Não!!! Não!!! Não tem graça nenhuma, quem era pobre vai ficar mais pobre e quem era rico está a ficar mais rico, mas a profecia é que; "é mais difícil um rico entrar no Reino dos Céus do que um camelo entrar num buraco de agulha." Pois é, quem ri por ultimo ri melhor, EH!!!EH!!!

Voltando aos Homens da luta, eles próprios se inspiraram em algo, nos revolucionarios Portugueses que trabalharam e cantaram o 25 de Abril de 1974, Zeca Afonso e outros, fica aqui uns vídeos da sua historia e poderam encontrar muitos mais no YouTube e ver as lutas que já travaram... Coisa que nenhuma outra Banda fez, sendo que ainda que com um sentido de humor sarcástico, mas uma luta bem real, e já foram presos e tem processos em tribunal por tal.

Mas o sentido da palavra também quer dizer que esta vida é uma luta e que nunca devemos desistir dela , nem de lutar, nunca baixar nossas armas, jamais...



Download
CD

Aqui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...