Mensagens populares

quinta-feira

CONTRA AS PORTAGENS NA VIA DO INFANTE (A 22)

Viva Amigos!!! Deixo-vos aqui uma petição que todos podem assinar, que vai contra as portagens na Via do Infante, A22.
 
Não temos alternativas para circular nas nossa estradas no Algarve, temos uma E.N 125 que é uma miséria total, não sei quantas rotundas e semáforos e paragens que nunca mais acaba, uma Auto-Estrada tanto prometida ao longo de vários anos e agora passado esses anos todos vamos ter de paga-la, uma Auto-estrada que é feita de betão, em vez de Alcatrão e que muitas vezes vemos obras nela, a tentarem remendar as rachas que vão aparecendo, mais parece uma Manta de Retalhos.


Mas agora andam com mais umas obras, claro para puderem por as portagens, e ficar mais apresentavel, mas não deixa de ser vergonhoso, que depois de tantas promessas, ao dizer que não havia alternativas, agora se peça sacrifícios e tenhamos de pagar as portagens.

Também para não falar na influencia que isto vai ter no turismo no Algarve e nos transportes, pois tudo está interligado, e o consumidor final que somos nos,o Povo, é que vamos mamar com a factura, pois os preços iram aumentar por muitas empresas passar por lá com as suas mercadorias.


Eu certamente deixarei de passar por lá, será esta a minha forma de protesto contra esta grande injustiça e contra estes mentirosos que nos prometem mundos e fundos aquando das eleições.

Fica aqui um link para uma petição para que assinem, e assim possa isto ser levado e discutido na Assembleia da Republica.
Link

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...