Mensagens populares

segunda-feira

THE KID (O GAROTO)


Acho que deve de haver poucas pessoas que não conhecem Charles Chaplin, o famoso Charlot, eu já vi e tenho todos os seus filmes, e o que me impressiona nos seus filmes é o poder que ele consegue por neles apesar de serem mudos, menos os últimos que já era possível editar som, mas a vida que ele consegue dar aos filmes, e as historias de vida que ele consegue transmitir através de sua personagem, o "Vagabundo"são realmente incríveis, cómicas e dramáticas.


Este filme de que vos quero aqui falar hoje, é o meu preferido e recomendo vivamente que o vejam, pois mostra-nos o grande amor de um pai para com um filho, que afinal não é seu filho, mas sim um órfão que por assim dizer lhe caiu nos braços, as peripécias que assistimos durante o filme são incríveis, a luta pela sobrevivençia, os serviços sociais a querem lhe tirar o filho,  e ele a persegui-los pelo telhado enquanto foge da policia, são espectaculares. 

Uma mistura de comédia e drama que realmente vale a pena assistir e que certamente nos despertará sentimentos de gratidão e de alegria por tudo aquilo que temos na vida e muitas vezes não lhe damos o devido valor, e também do amor existente entre um pai e um filho que vai alem da relação sanguina.

Download
Legendado
Parte 1
Parte 2

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...