Mensagens populares

terça-feira

PEDRO PASSOS COELHO! QUEEEM?!?!

Viva Amigos!!! Ele há coisas que me deixam surpreendido e pasmado neste mundo, talvez por ingenuidade ou por esperança nas pessoas e num futuro melhor. Então não é que este senhor quer agora tirar vários dos nossos direitos consagrados pela constituição? 


Mas eu pensava que o José Sócrates era uma samesuga do catano, e então não é que o líder da oposição é bem pior? Então imaginem que este ganha as eleições um dia, ai é que eu me mudo de Portugal de vez. não é que este senhor quer nos portajar as scuts, e tem andado em conversações e tentando chegar a um acordo com o PS para legislarem uma lei, mas felizmente não tem chegado a um consenso, pois este senhor quer portajar o Pais inteiro e por incrível que pareça o Sócrates só quer portajar metade, aqui no meu querido Reino dos Algarves também querem, é que aqui a Via do Infante é um mimo, parece uma manta de retalhos, e é feita de betão, e não de alcatrão. 


 Pois quer agora mudar a constituição e retirar-nos o direito gratuito á saúde, á educação e ajudar os patrões a nos despedir sem justa causa.


Que acham? Bem bom, não? Mas as oposições ao governo não deviam de defender o povo? Este senhor nunca será eleito Primeiro ministro, então se o outro que está lá diz" Mata-se o Povo! Este diz" Mata-se e esfolasse." Parece absurdo, mas é a realidade. E diz ali naquela foto que serviu de cartaz:"O futuro é agora", eu digo com ele não existe futuro, pelo menos bom para o povo não.


Mas vamos esperar pois eles ainda não sabem bem o que vão apresentar, nem perante os membros do seu partido, quanto mais perante o governo e perante o povo, e esperemos que o Sócrates não vá em cantigas de morcões como este.


Amigos para as próximas eleições vamos todos votar em branco, é uma maneira de fazê-los ver que não confiamos em nenhum deles, são todos farinha do mesmo saco.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...