Mensagens populares

quinta-feira

JOSÉ SOCRATES: O MINISTRO PINÓQUIO









Pois é meus amigos este é o primeiro ministro de Portugal, e é um grande mentiroso, dai que lhe tenha posto o nariz de pinoquio. Senão vejam os seguintes pontos

1- Não se sabe se o homem é realmente engenheiro, ou existe uma grande duvida e suspeição ao redor disso.

2- Enquanto supostamente engenheiro assina projectos que não são de sua autoria, diz ele, pois não poderia assina-los pois estava ao serviço do parlamento, e não podia exercer ambas as funções.

3- Legaliza o casamento homossexual e ai á uns Verões passados foi fotografado por um suposto massagista a massaja-lo, é solteiro e tem uma namorada, mas tudo muito discreto, porque será?

4- O caso free-port, ui!!! ai até mete família aprova a contrucção em terrenos que não era suposto ser construido, supostamente protegidos ambientalmente, cunhas com primos e tios para facilitar o andamento das coisas.

5- O caso TVI vs PT, queria comprar a TVI atraves da PT para controlar a informação, e aquela gaja, a Manuela moura Guedes, diz que não sabe de nada, agora diz que sabia informalmente, então mentiu,sempre sabia alguma coisa, as escutas publicadas no sol, as conversas com vários amigos na PT e ministros para calar a Manuela e o Moniz.

6- O aumento de impostos, jura a pés juntos que não os vai aumentar, por estes dias já diz que irá fazer de tudo para tirar Portugal desta crise, quem se vai lixar? os portugueses claro, esperem, daqui a pouco aumento IVA, já aprovaram a baixa dos subsídios de emprego.


Meus amigos, as soluções que esta gente que nos governa, para nos tirar da suposta crise e destes especuladores do catano, também eu arranjava, aumentar impostos, despedir o pessoal, cortar nos subsídios, qualquer analfabeto sabe e consegue fazer isso, e não é preciso andar a estudar muito e tirar cursos superiores.

Vão mas é para o catano chulos de políticos e trabalhem e encontrem verdadeiras soluções para o Pais,

A minha é!?!? Trabalhem Malandros!!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...