Mensagens populares

sexta-feira

CASAMENTO HOMOSSEXUAL: O FIM DA RAÇA HUMANA


Viva amiguinhos!!! Ora ai está um tema que tem dado muito que falar, e aqui o largueza não anda indiferente a estas coisa, o tempo é que é pouco para fazer tudo o que quero. Ora bem, este pessoal agora querem se casar uns com os outros?!?! Macho com Macho e Fémea com Fémea, Oh!!! Meus amigos toda a gente sabe que mulher com mulher dá jacare e homem com homem dá lobisomen, Ah pois é!!! Não sabiam, nem queiram saber.

Este Mundo anda mesmo ao avesso, alguns chamam-lhe progresso, mas eu pergunto progresso onde, catano??? Entao como é a raça humana vai perdurar se o pessoal dar todo para o torto??? Dizem eles; Ai nascemos assim!!! Amigos...isso é doença e para essa doença existe tambem uma cura, procurem-na, e á muita gente a oferece-la, ele existe uma cura psicologica e uma cura espiritual e acho que todos a deviam procurar, O Presidente Spencer W. Kimball da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias ajudou muitas pessoas com os mesmos problemas a se reabilitarem e vencer esses seus desejos contra-natura, e ainda hoje existem varios programas para ajuda-los a superar essa doença. O Problema é que já nem se considera uma doença, é normal, é uma questão de liberdade, de constituição e mais o catano, dizem eles.

E aqui no nosso lindo Pais, chamado Portugal, foi aprovado na assembleia da republica o diploma que aprova o casamento entre homossexuais, muito lindo, lindo mesmo, então não é que até os comunistas, que sempre foram considerados muito "Machos", votaram a favor, o bloco de esquerda é o radicalismo extremo, por eles era tudo aprovado, a droga, a eutanasia, as prisões seriam banidas, e talvez daqui uns tempos casamento entre humanos e animais, acham absurdo?, então esperem e verão, o Aborto tambem ja foi aprovado no nosso lindo Pais, Epá, é so maravilhas que estes politicos nos trazem, o PSD não tem uma posição bem defenida ou manifesta, e o unico que realmente vota contra é o CDS, ora ai está o meu Partido, neste momento do Pàlinho Portas :) O CDS é o partido cristão e defende os valores cristãos, á coisas que não concordo com ele, pois é mais catolico, que Cristão, mas eu sou Cristão e sou Mórmon, mas aquele partido é o que representa mais os valores em que eu acredito e a minha Fé também, então em que questões de natureza moral, os valores são muito semelhantes.

Ora, o tal diploma passa sempre pela a aprovação do Presidente da Republica e ele mandou-o para o tribunal constituicional, pois tinha duvidas se seria constituicional, ou seja legal perante a constituição Portuguesa, e agora os senhores do tribunal dizem que não é nada com eles e mandaram-no novamente para o Presidente da Republica, e que os legisladores é que tem de decidir ou aviliar se é legal perante a constituição, ora está visto que ainda existe pessoal ai que não quer que isto vá para a frente, mas quando o assunto vier novamente á ribalta e a pressão dos Media comecar, certamente terá de haver uma solução para este assunto e certamente será a legalizado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...