Mensagens populares

quarta-feira

OS POLITICOS PORTUGUESES AVATAR










Ora amigos ai está uma coisa linda de se ver, e é mesmo verdade os nossos políticos muitas vezes, ou a maioria das vezes tem 2 caras e pensam que estamos noutro mundo, ora aqui está a devida homenagem a eles do vosso amigo Largueza.

E mais nada!!! A luta continua...

Um comentário:

TERRA QUEIMADA disse...

PASSOS COELHO E O EXERCÍCIO ABJECTO DE PODER POLÍTICO
UM PARTIDO (PSD) E UM P.M. (PPC) QUE SE DESVIAM DO SEU PROGRAMA (MENTIRA) ELEITORAL!!!
MAIS: na campanha eleitoral era CONTRA governo pesado, subida de impostos, corte de salários, pensões e subsídios (13º e 14º), desemprego, benefícios na banca, taxa moderadoras, encerramento de centros de saúde, aumento dos passes sociais, número de fundações e institutos, tachos para os boys!
AGORA no governo, nomeados são mais de 600, impostos subiram, desemprego sobiu e continua a subir, salários, pensões e 13º e 14º foram cortados, IPSS acolhem milhares de novos pobres, benefícios na banca mantêm-se, centros de saúde encerram, taxas moderadoras aumentaram, passes sociais encareceram, fundações e institutos crescem, como o novo Instituto Português da Moda, os tachos para o boys seguem a “bom ritmo”: CGD, EDP, Águas de Portugal, etc!!!
... Passos Coelho perante a hecatombe que foi a era Sócrates, que em menos de seis anos mais que duplicou o endividamente da nação (coisa pouca, portanto!), quando começou a sua corrida para o poder propiciada pelo partido politico PPD-PSD, foi alardeando e propagandeando que era um politico diferente, alguém em quem os cidadãos podiam confiar...
... Volvidos que são apenas seis meses de poder, Passos Coelho é pois hoje o politico que pela certa mais terá mentido aos portugueses, os terá mais profundamente enganado e traído vilmente a sua confiança...
(ler o texto completo)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...