Mensagens populares

sexta-feira

RECLAMAÇÃO Á MICROSOFT PELO PÉSSIMO SERVIÇO DO HOTMAIL


Reclamação á Microsoft...

Boa Tarde!!!

Vejam lá se arranjam o hotmail, pois á mais de 15 dias que está com problemas de vizualização da pagina e não se consegue abrir os emails, pouca vergonha...se fosse um dia ou dois ainda se admitia, mas o problema é recorrente, e segundo vi pelos fóruns é com toda a gente, uma empresa desta dimensão, como é possível, arranjem isso ou o pessoal começa a mudar, e o que não falta por ai é outros serviços de email.

Obrigado

P.S: Disponibilizem um email para reclamações.

-----------------------------------------/////////////----------------------------------------------

Amigos...Tive de ser curto e grosso, pois tinha feito outra reclamação, mas só é permito escrever mil caracteres e a reclamação ultrapassava isso...

Já devem ter percebido, se tem o serviço hotmail que á cerca de 15 dias que anda com um problema recorrente, ou seja não conseguimos aceder á caixa das mensagens do hotmail, conseguimos entrar no hotmail, mas vizualizar as mensagens, népia, nada, não dá, assim está claro, como enviar emails, se fosse um dia ou dois, não havia tanta crise , mas tanto tempo e uma empresa da dimensão desta, não resolve o problema, ganham milhões e milhões e instalam nas nossas maquinas este serviço, pois é pertencente á Microsoft, e essa porra toda já vem instalada, juntamente com o Windows.

E ao procurar na net por um contacto de email para reclamar, népia, nada, não existe, e procurando nos fóruns também, tal coisa não é conhecida de ninguém, só telefone, então mas não são um serviço de email!?!? Então devia disponibilizar um Email...

Vamos ver se teem a dignidade de responder, pois o problema não é só meu é de milhões de utilizadores, é o que se pode ver nos fóruns que consultei, e lá davam muitas soluções, mas tudo da treta, nada funciona...apenas que podemos exportar o nosso email para o Microsoft outlook, e foi o que fiz.

RECLAMAR É UMA FORMA DE INCONFORMAÇÃO E DE LUTA...USEM -NA!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...