Mensagens populares

sábado

HOMENS DA LUTA: HONRAM O PRIMEIRO MINISTRO PASSOS COELHO




Pois é Amigos... Os Homens da Luta homenageiam aqui com esta linda musica o nosso maravilhoso Primeiro Ministro Passos Coelho, pelo excelente trabalho que tem feito ao longo destes meses como Primeiro Ministro de Portugal.

São tantas as alegrias e coisas boas que este homem tem trazido ao povo Português que seria inimaginável numerá-las aqui: ele é aumento do Iva, dos Combustíveis, das Tarifas dos autocarros, da saúde, da educação, e vários os respectivos cortes também em quase todos os ministérios em Portugal, e especialmente recentemente por nos a trabalhar mais horas diárias ou a sermos despedidos mais facilmente, pois tem que se de abrir as portas para contratar outros...

E amigos eu uma vez fiz uma reclamação num Centro de Saúde por pagar 8 euros de taxa moderadora numa urgência, e agora ui...Paga-se 20 euros, bem bom não!?!? Bom, numa mais lá vou, morro em casa, mas não pago, mas devia era comprar um seguro de saúde com o dinheiro que é descontado para a Segurança Social, dava bem para isso, não dava!?!?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...