Mensagens populares

segunda-feira

FAMILIA LARGUEZA NA LUTA DA "GERAÇÃO Á RASCA" EM FARO



Pois é amigos!!! A Família LARGUEZA esteve em peso na manifestação da GERAÇÃO Á RASCA em faro, uma manifestação com cerca de 6 mil participantes, um numero nunca atingido numa manifestação no Algarve, e isto para mim amigos é só principio, pois foi a primeira, e ainda assim com uma boa participação.



É claro que nestas coisas á sempre os críticos que dizem que não foi nada, ou que não se discutiu medidas, só pessoas a se lamentar por suas situações e a queixarem-se de suas vidas, e que isto ou aquilo correu mal, etc.. Para mim são uns más línguas e uns invejosos com uma grande dor de cotovelo, não houve violência, não houve confusão, e eu, a minha esposa e até o meu filho de 2 anos participamos, agora aqueles invejosos que criticam disto ou daquilo deviam para a próxima levantar o rabinho do sofá e manifestar a sua indignação em vez de falar e falar e não fazerem nada, o mínimo que podiam fazer era estar lá a manifestar-se junto com os outros Algarvios.



Para mim foi um sucesso!!! Geralmente para nos manifestar-mos teríamos de ir á capital, a Lisboa, e isso torna-se muito dispendioso, ele é o combustível, ou bilhete de comboio ou autocarro, ou portagens, etc... Assim aqui ao pé de nossa casa todos podem-se manifestar contra este governo de corruptos, contra todos os políticos corruptos e gananciosos que só pensam no seu bolso e não pensam no povo.

Houve várias manifestações por todo o Pais, 200 mil em Lisboa, 80 mil no Porto e 6 mil em Faro, e muitos mais por outras cidades por todo o Portugal, que bom ver e saber que o meu Povo está a acordar e a se manifestar contra todas estas injustiças, que alegria mesmo.

Tudo começou com os HOMENS DA LUTA, e por muito mais que as pessoas os critiquem, por isto ou por aquilo, ninguém pode negar o movimento que eles criaram pelo Pais inteiro, sempre sozinhos remando contra a maré e contra muitas vozes criticas; que são uns gozões, que são apenas humoristas, etc... a realidade é que muito devemos a eles, pelo menos a força e inspiração e a coragem para nos manifestar-mos, é humor sim, mas é um humor sério e verdadeiro que demonstra completamente a realidade em que vivemos, e já agora forca para o festival da Eurovisao da canção.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...