Mensagens populares

sábado

JOSÉ MOURINHO: O MELHOR DA TREINADOR DA GALAXIA E ARREDORES III


MOURINHO DIZ QUE SEU SUCESSO E DEVIDO Á SUA CRENÇA EM DEUS


Pois é Amigos!!! Mais uma vez vos falo aqui sobre José Mourinho, e desta vez de um ponto de vista diferente e o que me deixou muito feliz, pois ficasse a conhecer outra faceta a vida de Mourinho, uma faceta mais religiosa, ou crente em Deus por assim dizer, pois como ele afirma nesta entrevista considera-se Cristão, mas de momento não praticante, mas dando graças a Deus por todo sucesso na sua vida e tentando viver os principios e valores que estão na Bíblia, e diz que lê sempre algumas paginas antes de cada jogo.

Algumas citações da propria entrevista:

“Quando leio a Bíblia não estou propriamente a pedir-Lhe para que me ajude. Eu não peço para que me ajude num jogo. Mas penso que se eu for um bom homem, um bom pai, um bom marido, um bom amigo, se tiver uma vida social compatível com aquilo que são os Seus ideais, penso que tenho mais possibilidade de... É uma coisa que me alimenta na fé”, refere o treinador da equipa de futebol profissional do Real Madrid.

“Eu digo sempre: Ele lá em cima apontou para mim e disse tu vais ser um dos talentosos naquela área. E assim foi”, afirmou Mourinho.

“Sem ser aquele praticante profundo - que não o sou ou por personalidade ou pelo próprio estilo de vida que acabo por ter - acredito muito que ele está e que, da mesma maneira que me escolheu como um dos eleitos, eu tenho também uma missão a cumprir neste mundo”, precisa.

“A minha leitura de duas, três, quatro páginas da Bíblia antes dos jogos é simplesmente um acto de fé e de me sentir bem”, acrescenta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you'd wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.

- David

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...