Mensagens populares

quarta-feira

THE CINDERELLA MAN (A LUTA PELA ESPERANÇA)

"Um dos melhores filmes de sempre!"
-Larry King, CNN.

Baseado numa historia verídica

O vencedor do Óscar da Academia, Russel Crowe (Melhor actor em Gladiador, 2000) e Renée Zellweger (Melhor actriz secundária,Cold Mountain, 2003) formam equipa com o realizador, igualmente premiado com um Óscar da Academia, Ron Howard (Melhor Realizador, Uma mente brilhante, 2001) num dos filmes mais elogiados, este ano, pela crítica.

O lendário atleta Jim Braddock, um promissor lutador de Boxe com a alcunha de “Cinderella Man”, vê-se forçado a abandonar os rings após uma série de derrotas sofridas. Durante o período da "Grande Depressão", Braddock resolve aceitar uma série de trabalhos terríveis para ajudar a sua mulher e os seus filhos que passam dificuldades, sem nunca abandonar a ideia de continuar a sua carreira de pugilista... Ao saber de uma desistência de última hora no campeonato de pesos pesados, Braddock decide agarrar a oportunidade, e contra a vontade de todos, regressa aos rings para lutar contra um top do ranking mundial.

Como todos já deveram ter notado o largueza é um maluco do catano por cinema, então nada melhor que estas selecções de excelentes filmes que tenho feito e irei fazer aqui para vocês, realmente são historias de vida, alguns reais, outros fictícios, mas todos iram dar uma boa mensagem, e nos ajudar a sermos mais positivos e felizes neste mundo triste e solitário onde vivemos.

Este filme não fica atrás dos outros já postados aqui, e é uma historia verídica, são muitas as cenas e situações que me tocaram...Um homem que tinha tudo, dinheiro, fama e sucesso e depois com a grande depressão ficou na miséria, mas que sempre se recusou a desistir, e sabemos que o período da grande depressão foi um período em que muitas pessoas desistiram e puseram termo a vida, outros começaram a roubar, etc,,, mas este homem recusou-se a tal e proveu para sua família. 

Sabemos que muitas vezes quando estamos no topo e temos tudo quando caímos é mais difícil nos levantar-mos e recomeçar de novo, e muitas vezes não aceitamos outro tipo de emprego porque achamos inferior, ou recusamos em encarar a realidade e entramos em dividas pedindo empréstimos para manter o tipo de vida que tínhamos e depois não temos dinheiro para pagar.

Um grande filme para assistirem e dar-vos esperança e forca para continuarem sempre olhando em frente e lutando sem deixarem de ser justos e honestos com o vosso próximo.


Download
Inglês
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Legenda

Português
Parte 1
Parte 2

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...