Mensagens populares

segunda-feira

BRASIL NO MUNDIAL 2010



Ora viva amigos!!! Pois é. os nossos irmãos Brasileiros também foram eliminados do Mundial, e seus carrascos foram os Holandeses, Portugal estava todo com o Brasil e agora danou-se, pela Espanha é que eu não torço, pois esses foram nossos carrascos e com um golo fora de jogo.

Não sou Brasileiro, mas minha esposa é, e também tenho muitos colegas de trabalho e amigos aqui em Portugal que o são e então decidi dar uma palavrinha aqui sobre o assunto, e a minha mulher não se cala de dizer;" O Brasil perdeu na bobeira!", e eu digo;" oh mulher! esquece lá isso..." mas tá difícil,=) e nem gosta assim tanto de futebol como eu, que acompanho vários campeonatos do Mundo do Futebol, e também não fiz assim tanto barulho quando Portugal perdeu.

O Povo aqui em Portugal, e especialmente no Algarve onde moro divide-se, uns ficaram contentes por o Brasil ter perdido; acabou-se as buzinas dos carros a apitar, as festas, a musica alta, etc... eu por mim acho que muita gente fica é feliz com a desgraça dos outros, se eu não ganho, tu também não podes ganhar, outros gostavam que o Brasil ganha-se, um pais de língua Portuguesa e com tanto em comum connosco e potencial não lhe faltava, eu por mim também queria que ganha-se; a mulher ficava mais contente, o povo Brasileiro gastava mais dinheiro na celebração das vitorias, mais bebida, mais churrasco, mais festa, mais alegria no trabalho e o pais assim também ganhava, assim como a economia,( só sou contra o álcool, pois para haver alegria não precisava disso, mas logo falarei desse tema noutro dia...)

Mas nem tudo são más noticias para o povo Brasileiro, a Argentina, seus"inimigos" no futebol levaram 4 da Alemanha, a mulher ficou toda feliz e já torce pelos Alemães, também porque teve de ferias 4 meses lá e gostou, vá-se la saber porque.

Mas Amigos sinceramente não se massacrem por causa disso, no fim eles é que ganham o dinheiro, e acreditem ganham muito bem por defender seus países, não concordo, acho que deviam doá-lo para instituições de caridade ou algo do género, assim não mostram grande amor á pátria, a jogar por dinheiro, mas essa é apenas a opinião do largueza.

Amigos façam-me um favor, sejam felizes, independentemente de qualquer circunstançia, voçes são senhores e mestres das vossas vidas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...