Mensagens populares

terça-feira

Maddie: A Verdade da Mentira

Viva Amigos!!!





Vamos hoje escrever aqui sobre um assunto que se passou em Portugal á mais de 2 anos com uns senhores ingleses na Praia da luz, Lagos, Algarve, nada tenho contra os ingleses, se fossem Chineses ou Japoneses ou Americanos a minha opiniao seria a mesma.


Claro que estou a falar do suposto rapto de Madeline Mccann, quem nao ouviu sobre o assunto ponha o dedo no ar... nao estou ver nenhum, pois tambem na altura a tv passava noticias dia e noite, e nao era so em Portugal, era tambem no estrangeiro, acho que Portugal ficou a ser mais conhecido no mundo inteiro por esse triste caso, nem o Figo, Ronaldo ou a Amalia nos tornaram tao conhecidos, neste caso por motivos negativos.


Uma Menina desapareceu na praia da luz, supostamente raptada, pela versao dos pais, e de inicio todos pensamos que seria o caso, nao havia indicios do contrario, pois tambem começara a investigaçao, e depois tratava-se de uma crianca e o sentimento do povo era todo de tristeza pelo acontecido.


Com o passar da investigacao os inspectores envolvidos, e neste caso Gonçalo Amaral que comandavam as investigaçoes comecaram a ver muitas incoerencias nos depoimentos dos Mccanns e dos seus amigos sobre o que se passou na Praia da luz, uns diziam que foi a uma hora, outros a outra, um dizia que o outro estava num sitio e afinal estava noutro, passados meses lembvravam-se coisas que nao se lembraram no primeiro depoimento, enfim, muitas coisas comecaram a levar os inspectores a suspeitar que havia ali algo mais que eles queriam fazer crer.


Mas mesmo suspeitando deles, nunca foi deixado de investigar a hipotese de realmente se tratar de um rapto, e todos dias se ouvia nas noticias elementos novos da investigacao, sobre o rapto, e havia imensos avistamentos de maddie( todos falsos, claro), e ate hoje nada de Maddie.
Puseram o mundo inteiro a procura de uma menina inglesa desaparecida em Portugal, contrataram os melhores detectives, bruxos e adevinhos, ate foram ao Pápa e nada, comecaram um fundo de ajuda para encontrar a menina, publicidade pelo mundo inteiro e nada.


Entao sera que foi Maddie raptada ou morta pela propria  familia? Ninguem sabe ao certo, mas Goncalo Amaral, ex-inspector da pj, acredita que sim, que ela foi morta por eles, nao terá sido com intençao, mas por acidente, e havia provas, no quarto encontradas pelos caes ingleses que afirmavam ser esse o caso, caes esses treinados á anos para detectar sangue e odor de cadaver e tinham já resolvido muitos casos com uma taxa de 100% de sucesso, e aqui foi o mesmo caso, mas a analise levou imenso tempo, e nao tinham 100% certeza de que o sangue encontrado no apartamento e na bagageira do carro era da menina ou de algum dos irmaos, ou poderia ter sido apenas um corte no dedo e nao necessariamente alguem morto, bem no caso do carro so poderia ser porque aquele carro so foi alugado depois da morte da menina, e que o seu corpo teria sido escondido nalgum local e depois transportado na bagageira e levado a enterrar.

Caes a detectarem o sangue e odor a cadaver




Gonçalo Amaral despedido da PJ





Na Grande Entrevista na RTP
Links no youtube:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Aqui
No Jornal da Noite da SIC
Parte 1
Aqui 
Parte 2
Aqui 
Parte 3
Aqui
Para mim depois de tudo o que vi, e videos e documentarios que passsaram nas televisoes, que nao sao poucos, e depois de ler o livro, tudo me leva a crer que eles realmemte mataram a menina, mas para chegar a essa opiniao tive de estudar o caso e ver os factos e tudo indica ser essa a verdade, cabe a voces tambem estudarem e verem os videos aqui postados e existem ainda muitos mais no youtube sobre o assunto, e tambem vos vou deixar uns links para fazerem o download do livro e do filme exebido na TVI, e tambem visualizar o filme( os links encontram-se na secçao de filmes e livros) que foi posto fora de circulaçao devido a uma ordem do tribunal, num caso contra a editora do livro e á TVI por exebir o documentario, entao o livro e o filme encontram-se foram de circulaçao, mas meus amigos aqui na Net encontra-se tudo e gracas a ela este material nunca mais vai desaparecer, podem os Mccanns mover Mundos e fundos mas enganam-se, que na Net nunca desaparecerá. E alem de processarem Goncalo Amaral exigem uma avultada indeminizaçao, o que eles querem sei eu. DINHEIRO....!!!




Proibiçao do livro









Novo Livro:`A Mordaça Inglesa´
Mas meus amigos Goncalo Amaral nao se cála e lancou mais um livro:`A Mordaça Inglesa´, que fala sobre a liberdade de expressao, ainda nao tenho o livro, nem o li, porque que saiu a bem pouco tempo, mas quando o ler e ter disponivel sera postado aqui na blog.






«Escrevi o livro "Maddie - A Verdade da Mentira" de forma responsável, fundamentado em factos, onde deixei expressa uma opinião técnica partilhada por quem trabalhou comigo na investigação do chamado Caso Maddie, constituindo uma resposta a difamações e um contributo para a descoberta da verdade material, no exercício da liberdade de expressão conquistada com o 25 de Abril de 1974. Catorze meses depois, uma providência cautelar apresentada pelo casal McCann visa a proíbição de tal livro, manifesando o interesse em calar as vozes contrárias à tese do rapto. Este livro surge da minha indignação perante o peso da censura a estilhaçar os direitos fundamentais do ser humano. Não desejo o papel de vítima mas recuso-me a ser submisso. E não posso silenciar ou deixar cair no esquecimento valores universais que conferem ao Homem a sua verdadeira dimensão. E é por isso que a minha indignação não deve ser solitária. A luta contra a censura é urgente e nasce da vontade de todos. Mais do que um protesto de um homem amordaçado, pretendo, sobretudo, defender a liberdade de expressão como o direito de formular livre e responsavelmente pareceres, conceitos e convicções. A história de um livro proibido precisa de ser contada. Em nome da liberdade e da responsabilidade.»







A Petiçao Publica


Alem disso Goncalo Amaral e amigos lancaram uma Petiçao Publica, chamada Projecto Justiça Gonçalo Amaral, e aqui vos deixo o link para que possa contribuir para a liberdade de expressao em Portugal.
Eu assinei e digo, força Goncalo Amaral a verdade á de prevalecer.

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=PJGA

Desaparecidos em Portugal

Mas em Portugal nao desapareceu so uma menina Inglesa, desapareceram varias pessoas das mais diferentes nacionalidades, e no entanto so a esta é que foi dado tantos meios policiais e politicos, sim, porque a politica esteve bastante envolvida neste caso e houve varias pressoes de Inglaterra á policia Portuguesa e ao governo Portugues para que o caso tive um fim rapido. E o Primeiro ministro Ingles Gordon Brown é um grande amigo dos McCann.

Aqui fica um link do site da PJ das pessoas desaparecidas em Portugal
                                       Desaparecidos em Portugal



Relaçao entre os Mccann e Primeiro Ministro Ingles Gordon Brown???


Até agora ainda não houve nenhum jornal, português ou inglês, que nos explicasse a natureza da relação de amizade entre Gordon Brown e Gerry McCann.

Sobre o "caso Maddie", já ouvi falar de quase tudo, e tudo muito esmiuçado, ao pormenor. Desde o rapto à rede de pedofilia, desde o dolo eventual ao ADN, desde os cães que farejam cadáveres aos soporíferos que supostamente foram administrados. Quase tudo foi, e é ainda, examinado à lupa, embora nem sempre satisfatoriamente. Contudo, houve algumas coisas que ainda ninguém explicou bem. Por exemplo: é Gerry McCann amigo pessoal do primeiro-ministro inglês Gordon Brown? Apenas o Público, no sábado passado, e o director deste jornal, ontem, referiram esse facto de passagem. Mas, ninguém passou da superfície. Porquê? Porque é que até agora ainda não houve nenhum jornal, português ou inglês, nem nenhuma televisão, portuguesa ou inglesa, que nos explicasse qual a natureza dessa relação de amizade, e até que ponto ela é forte?


É que isso pode ser bastante importante para perceber porque é que o "caso Maddie" tomou as dimensões que tomou, em Inglaterra, em Portugal e no resto do mundo. À medida que o processo vai avançando, e a investigação aponta na direcção da morte da menina, sendo os pais cada vez mais suspeitos, o que vamos descobrindo é que podemos ter assistido à maior e mais sofisticada operação de marketing fraudulenta de todos os tempos, destinada a convencer-nos a todos de que a criança tinha sido raptada.


Ora, e esse é o meu argumento hoje, será que a colossal dimensão dessa operação de marketing foi possível apenas porque Gerry é amigo de Gordon Brown? Ou, por outras palavras, houve um envolvimento directo da Downing Street nesta monumental mistificação planetária? Infelizmente, tudo indica que sim.


Desde os primeiros dias que houve intervenção de Gordon Brown, que logo na primeira semana disse que "o Governo inglês iria pressionar as autoridades portuguesas para resolver o caso". Depois, avançou para Portugal a cavalaria. Um dos maiores especialistas de marketing político inglês - conhecidos como 'spin doctors' - veio para a Praia da Luz dirigir as operações, e a campanha mediática do "Find Madeleine" arrancou a todo o vapor. 'Site' na net, angariação de fundos por todo o mundo, celebridades mundiais "empenhadas na causa", idas a Fátima rezar, viagens pela Europa, conversas com ministros espanhóis e não só, idas diárias à Igreja da Luz, declarações contidas dos pais, e por fim, a cereja em cima do bolo, uma audiência com Sua Santidade, Bento XVI. Um verdadeiro 'blitzkrieg' mediático, como nunca houve, nem provavelmente virá a haver tão cedo.


Mas, será isto normal? Quer dizer, será isto possível sem uma intervenção poderosa do governo inglês? A resposta é, obviamente, não. Nenhum casal teria conseguido tanta coisa em tão pouco tempo se não estivesse a ser activamente ajudado pelas mais altas esferas inglesas. Para ser recebido pelo Papa, para falar com ministros, para ter a imprensa inglesa sempre aos pés, solidária e fiel como um dócil cãozinho, é preciso poder. E esse poder·


só pode ter vindo directamente de Gordon Brown. Como, não sei, mas só assim se explica que existam tantos "acessores de imprensa" ou de "imagem" à volta dos McCann, e todos eles com ligações directas ao gabinete de Brown.


Só assim se explica que um casal, aparentemente anónimo e de classe média, tenha tratamento VIP nos aeroportos, nas chancelarias e na imprensa. E é espantoso que, quatro meses e tal depois do início do caso, ainda estas · questões não tenham sido levantados em público.


Até porque, e à medida que a investigação vai avançando na direcção da culpabilidade dos pais, esta situação começa a ser cada vez mais grave e


duvidosa. Já viram o que será se se prova que a Downing Street foi colossalmente enganada por um amigo de Brown ? Já viram o que será se se prova que uma mega-campanha mundial arquitectada directa ou indirectamente pelo primeiro-ministro inglês se revela a maior fraude deste início de século? O "caso Maddie", de história criminal fascinante, passaria a ser um gravíssimo assunto político para a Inglaterra...




Domingos Amaral, Director da revista "Maxmen"

Um comentário:

Anônimo disse...

hi, new to the site, thanks.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...