Mensagens populares

sábado

Gripe A ?!?!?

Viva amigos!!!

Para inicio, nada melhor do que comentar sobre um assuntosinho mundial, pois é, esta historia da gripe suína, mexicana, aviaria, h1n1, ou agora gripe A, tanto nome para algo que foi inventado pela mão do homem para nos lixar a vida e para encherem os bolsos de dinheiro á custa do zé povinho, pois é pá, porque o povo é que se lixa sempre nestas cenas, porque o dinheiro para comprar estas vacinas todas vem dos nossos impostos, o pessoal anda na luta dia e noite para estes gajos inventarem doenças, para depois criarem uma vacina para os governos comprarem e não são nada baratas, para que?

Para salvar companhias da banca rota, por más adiministracoes que metem o dinheiro ao bolso e investem em contas e em paraísos fiscais onde ninguém lhes pode tocar. pois é, e depois quando se vai investigar as contas desses meninos, nada, não tem nada no nome deles, até me dá pena, como é que esses chulos do catano sobrevivem? Devem andar a pedir na rua, morcoes do catano.

Mas vejam os 2 vídeos e vejam bem que gente nos governa, tamos lixados e bem lixados com estes chulos, estes são americanos, mas também temos cá alguns neste lindo pais plantado á beira mar. Mas essa conversa fica para outro dia....


Cacau a ser investido nas vacinas Mundialmente

Portugal: 740 Milhoes


E.U.A: 8 Bilhoes


Brasil: 4 Bilhões




Um comentário:

Mandoka disse...

Ola camarada :P

Venho compartilhar que sinto em relação a gripe HN1
Primeira e uma treta do catano né tipo a gente no dia a dia corre e corre se depara numa situação dessa tipo epa agora não posso comprimetar com as maõs (comprimento com os pés) , beijinhos nem pensar (adeus meu novo namorado) abraços e caricias ihhh isso e q não pode )(minha vizinha velhote vai entra em depressão) são uns malandrecos q anda ai na nossa custa afinal ninguem tinha informação ao certo temos medo do desconhecido não e? Eu como mãe travei não ha saidas não ha passeio no shopping não ha nada tipo mofar em casa no verão pensa na louca da mulher com um bebe de 3 meses . Era um belo trauma cada vez que ia ao supermecado .
Mascara para que estamos no halowen ?
Ah fala serio pow brincaram com a vida de varias pessoas que pagaram um preço alto ou seja bem não foram bem eles que pagaram mas sim os familiares que perderam um ente querido .
Agora parou pq um dia uma bela empresa tava a falir dai tipo surgiu na ideia de uma mente brilhante(o mais burro de todos os tempos) em misturar 2 virus epa isso e baum ne dai a gente mata uns quantos e depois fazemos uma vacina e ai q entra o dinheirinho . fazemos o antivirus que na verdade ja devia estar pronto e cabummmm tamus ricos (pq eu não pensei nisso antes?)
Pimba vai la paises toma la da ca dinherim pra ca e pra la e asim acaba mais um capitulo de muitos que ainda iram vir

Revoltaaaaaaaaaaaaaaaa pelo mortos inocentes que ainda tinha uma longa vida
pensem nisso
digam não a vacina e sim a vida não apoie tomar uma vacina no qual nem sabe ainda os efeitos logo gente fala nos efeitos e mortes que a mesma tem causado .Bem e agora vacina da morte deveria charmar ....
Vai aki umas informações deem uma olhada O.O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...