Mensagens populares

sexta-feira

THE TWILIGHT: NEW MOON (O CREPUSCULO 2 : NOVA LUA)





Bella vai completar 18 anos. Uma data que para alguns jovens é importantíssima, para a garota é algo triste e que a deixa irritada. O motivo? Ela será mais velha que Edward, o qual terá eternamente 18 anos.
Alice Cullen, irmã adoptiva de Edward e amiga de Bella, resolve, então, fazer uma festa surpresa. Ao abrir um dos presentes, Bella se corta com o papel e um dos irmãos Cullen – Jasper – tem dificuldade em controlar o forte desejo por sangue e tenta atacá-la. Os Cullen, dessa maneira, decidem deixar Forks para salvar Bella deles próprios.
Com a partida do grande amor, Bella entra em depressão por vários meses. Mas, em seguida, torna-se amiga de Jacob Black, o qual é… um lobisomem! Jacob e os amigos lobisomens tem a missão de proteger Bella da ânsia de vingança que tem Victoria, namorada de James. Ela quer se vingar de Edward matando Bella.
Bella descobre que, nas horas de aflição, quando está em perigo, escuta a voz de Edward, o que ela pensa ser apenas uma alucinação. Apesar de achar que está louca, para sempre escutá-lo, ela começa a se envolver em actividades perigosas.
Numa dessas actividades, Edward vê Bella se atirando de um penhasco e pensa que a amada está realmente morta. Por conta disso, o vampiro decide acabar com a vida e procura os Volturi, uma espécie de realeza dos vampiros. Ele vai para Volterra, na Itália, procurar os Volturi, no entanto, Bella o impede de continuar com o que planeia. Porém nem tudo está perfeito. Aro, líder dos Volturi, acredita que Bella sabe demais sobre os vampiros e, portanto, deve ser morta ou transformada em vampiro.

Download
Português
DOC
PDF


Inglês
Áudio
Inglês

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...