Como tinha comentado aqui anteriormente sobre o Zé Maria Forjaz, familiar de manel forjaz e dono da Ideiateca, que tinha ficado todo indignado e sido insultuoso para um dos nossos membros do perfil, e lhe faltou a educação por um instante, no entanto passado algumas horas veio pedir desculpa pelo sucedido depois da publicação das suas palavras no meu blog e perfil e do Movimento.
Não falando em nome do membro, mas em meu tinha lhe dado os parabéns por defender os seus familiares, mas que a linguagem e educação deixava muito a desejar, mas louvá-o pela sua coragem, ao contrário do seu familiar, que continua a postar e comentar coisas no seu perfil e depois apaga-as, não sei se por medo, ou por ordem de algum advogado.
Olha Zé, perdes-te toda a consideração que tinha por ti, tinhas defendido um familiar teu e decerto pediste desculpas por que ele te pediu para o fazeres senão não o farias , certo ou errado?:)
Mas aqui ninguém guarda ressentimento, APENAS QUEREMOS QUE NOS PAGUEM O QUE NOS DEVEM...
P.S: MAS PELAS TUAS PALAVRAS ANTERIORES LEVA-ME A CRER QUE DINHEIRO NADA, POIS COMO DIZESTE 95% DAS EMPRESA EM PORTUGAL APRESENTAM FALÊNCIA.
4 comentários:
Não é "perdes-te", mas "perdeste". E isto aplica-se às inúmeras vezes em que formas verbais como estas parecem escritas...
...aparecem...
Obrigado pela correção e por se corrigir a si mesmo.:)
Deixem a sua alma descansar em paz!
Eu sei que em Portugal as pessoas quando morrem "viram" santas, esquece-se tudo o que elas fizeram em vida.
Mas xiça desejar a morte a alguém???!!!!!
o Sr. Passos Coelho já me roubou e deve-me muito, mas não lhe desejo a morte...
O Eusébio tb só disse merda em vida, instrumentalizado pela direcção do SLB, mas nunca desejei-lhe a morte, e que a sua alma descanse em paz!!!
Postar um comentário