Mensagens populares

terça-feira

UM DIA DE TRABALHO!!!


 

Um dia de trabalho como Jardineiro... Só por si mesmo a palavra trabalho já faz qualquer um  evitar falar de tal assunto, mas não é o meu caso pois gosto bastante do que faço,(mas também não falarei muito sobre isso), claro que nem todos dias são os melhores, mas são na maioria bons, á sempre a pressão de quererem as coisas todas feitas ao mesmo tempo, e quando á muita gente a mandar gera confusão, um quer de um maneira e outro doutra, mas temos de saber dar a volta á coisa, o que nem sempre aconteçe, mas cá vamos andando...como diz outro; PACIÊNCIA.
Dá para trabalhar ouvindo a Kick Ass Metal Music e também Tony Robbins falando de alguns princípios para uma vida de sucesso, e uma hora e meia de almoço dá para relaxar como se vê na foto e ler Faith Precedes de Miracle de Spencer W. Kimball, o livro que atualmente estou a ler, e também para tirar uma pequena soneca naquela linda cadeira de praia que foi a minha ultima aquisição pela modica quantia de 9 euros, dá para levar no carro para qualquer lado.(Awesome)
 

Depois mais uma tarde de trabalho regando, podando arvores, cortando a relva, sebes, arbustos, etc... Enfim deixando os jardins mais bonitos...
 
 
 
Always Kicking Ass and Relaxing!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...