Mensagens populares

terça-feira

RESPOSTA AO FACEBOOK NOVAMENTE ACTIVO DE MANEL FORJAZ



 
...nos últimos 17 anos ajudei a criar dezenas de empresas; criei centenas de postos de trabalho; despertei milhares de empreendedores; lancei e financiei o Pais Protectores que hoje, integrado na Tese, permite a sobrevivência de centenas de crianças em Àfrica; na ANJE, com o Fontes e a Alípio, ajudei a consolidar a Academia, a Escola, a Semana o Prémio, a Feira e a Bolsa de Ideias onde participei ...
 
em centenas de dias ao longo de 10 anos sem nunca ter recebido nada; fui ao longo de 12 anos de Faro a Bruxelas a convite de escolas primárias, secundárias, jobshops, aiesecs, associações de estudantes, entidades privadas e públicas, para lançar o movimento empreendedor português e nunca cobrei nada; lancei e paguei o TEDxOPorto, agora muito bem entregue, e participei no Ignite diversas vezes; sou padrinho do KCidade na Ameixoeira, onde nasceu a Vera, a Ana Isabel e o Pé de Fé, os carvalhos e os seus registos, em circunstâncias muito difíceis e bem capitaneadas pela Susana e Leonor; pelas minhas aulas em quase toda as universidades portuguesas, conferência e prémios passaram entre centenas de futuros empreendedores como o Raul Santos (Crioestaminal) a Leonor Gomes (EasyBus) o João Carreira (CrioEstaminal), o Pedro Sinogas (Tekever), o Rui Sanches (Vitaminas) entre outros milhares de empreendedores; durante 15 anos paguei milhões de euros em impostos, contribuições à segurança social a colaboradores e a centenas de prestadores de serviços e fornecedores:
em 2012 inspirei e ajudei a lançar o movimento mf24 que ajudou já milhares de pessoas em todo o país a conseguirem emprego ou montarem o seu próprio negócio...

recentemente, na condução dos meus negócios, depois de tudo termos tentado (reduzir custos, inovar produtos, aumentar o esforço de prospeção, diversificar serviços), ao fim de 15 anos, resultado de uma conjuntura e estrutura de mercado muito adversas, tenho uma empresa em re-estruturação o que significa que um conjunto de peritos e advogados estão a reflectir sobre o seu futuro minimizando os danos envolvidos em todos quantos poderão com a mesma perder algo, além de mim, que perderei mais que todos os outros, sempre no estrito cumprimento do quadro legal em vigor;

 aguentei nos últimos meses insultos, injúrias, perseguições, convocatórias de linchamento popular (tudo devidamente documentado), até à publicação de fotos da minha casa, da minha família (uma com um irmão meu morto de cancro há poucos meses)...

 um conjunto de indivíduos persegue-me, causando-me com sucesso, danos sem fim, pessoais, emocionais, profissionais, psicológicos, nas redes, nos meus clientes, nos meus empregadores, nos meus projectos sociais, nos media, nos meus amigos...tal como no que sempre fiz no resto da minha vida serei determinado e tenaz, e no mais estrito cumprimento da lei, de todos participei criminalmente e assim continuarei, à outrance, na persecução da defesa dos meus direitos e da minha família enquanto cidadãos…

 PS: e claro reservando nesta página o direito de banir não de quem de mim discorde, mas quem cometeu crimes contra mim ou próximos....

RESPOSTA...


Nós somos certamente os perseguidores do manel forjaz, Porque!?!? Porque simplesmente não paga o que deve... está frágil, e doente, mas dá-se ao luxo de ir a palestras a vários locais do mundo, e abrir outra empresa, a MEDIABOOKING, entre outras, mas claro tudo de borla...não recebe honorários, trabalha de borla, como aqui diz,e ajudou muitas pessoas com as suas vidas, inspirando-as e incentivando-as atrâves de suas palestras...

Mas deixei-me falar da inspiração que me deu, se me permite, pois o seu facebook ontem estava inativo e hoje começou a enfrentar o mundo novamente, com a linda foto que presumo que seja de um seu filho que não lhe desejo mal algum, mas bloqueou a outra parte da moeda, só elogios de amigos seus é obvio, todos os outros bloqueados, aumenta o seu ego assim???

Também tenho família, e um filho em que muitas vezes fiz sacrifícios para fazer visitas como cliente mistério e estar longe dele e custou-me, mas fazia-o, além do meu trabalho regular para que lhe pudesse dar uma condição de vida melhor, e agora...que lhe digo??? Filho..tens de imigrar junto com a tua mãe!!!Devem-nos e não nos pagam, não sabem quando o iram fazer, provavelmente nunca...

Contas negativas no Banco, cartões de credito para pagar e falta de comer e a viver ás custas de outros amigos, Porque??? Porque Trabalhei para alguém que não me paga, não tem dinheiro, mas os seus clientes dissem todos que lhe pagaram!!!Como é possível!?!?

Depois é feita uma reportagem na SIC e nem tem a CORAGEM, que como dizem seus amigos,que sempre teve, de responder e aparecer e esclarecer as pessoas pessoalmente, ou publicamente porque não se falou de sucesso, mas de fracasso e fracasso mal explicado, se seus clientes todos lhe pagaram...

Enfim...todos tem dividas, assim como eu, e andamos a penar, por uma resposta de uma advogada, que nunca mais sai, nem responde a emails, nem ela nem você.

TODOS QUEREMOS UMA COISA...QUE PAGUEM O TRABALHO QUE FIZEMOS PARA SI, E AS MUITAS DESPESAS QUE TAMBÉM TIVEMOS AO FAZÊ-LO.

SERÁ HOMEM CAPAZ DE FAZÊ-LO???GOSTA DE DESAFIOS??? E QUE TAL ESTE!?!?TEM CORAGEM PARA TAL???

P.S: OS PROCESSOS EM TRIBUNAL CORREM NAS DUAS PARTES...

PODE COMENTAR AQUI E RESPONDER...AO CONTRÁRIO DO SEU FACEBOOK IMPEDINDO DE SE REVELAR A VERDADE...

11 comentários:

Anônimo disse...

Depois de uma campanha difamatória contra ele e a sua família seria não só compreensível que o Manuel Forjaz se refugiasse e impedisse que mais comentários depreciativos chegassem à sua página no FaceBook.
E ainda mais compreensível será que que quem procura ver pago o que ele alegadamente deve e tenha estado envolvido nessa campanha difamatória não venha a receber um cêntimo.
(Estou a falar de forma geral e de forma alguma a dizer que o autor deste blog esteve de alguma forma envolvido nesse tipo de actividade)

largueza disse...

Pessoas que tem medo de se expôr e se revelar e se postar por anonimo dão-me pena, falta de CORAGEM...

Antes de mais, tudo neste blog é postado unicamente por mim e estou identificado e sem medo de enfrentar quem quer que seja ao contrário do ANONIMO ou de outro.

Antes de começar a escrever neste blog sobre o chulo e burlão do manel e no movimentodo facebook já seu perfil estava inactivo,quer voçe que diga bem do manel que me deve cerca de 1500 euros e muito mais a outros tantos???

A campanha certamente continuara, assisti a suas palestras e ele não desesti e eu também não, continua suas palestras comose nada passase.

SÓ QUERO QUE SEJA O HOMEM EMPREENDEDOR E DE CORAGEM POR QUE SE FAZ PASSAR EM PALESTRAS E CONFERENCIAS E TENHA A CORAGEM DE DAR UMA PALAVRA E PAGAR O QUE DEVE, NADA MAIS...

Anônimo disse...

No que toca à sua reação emocional ao meu anonimato deixo-a consigo, gira-a como melhor achar. A minha intervenção não foi ofensiva (ao contrário das outras coisas que escreve neste blog e no grupo no facebook); não mudou nem precisa de mudar; o anonimato nem a enfraquece nem lhe aporta robustez, pelo que os meus argumentos se mantêm inalterados independentemente de eu me chamar João Silva ou Fernando Lopes.

Posso no entanto dar-lhe a conhecer que no momento em que escrevi o meu comentário anterior era minha intenção identificar-me mas não vi a opção indicada para introduzir o nome (não tenho open id nem conta no gmail). Agora já vi um campo para escrever o nome mas uma vez que a opinião está dada e dada a sua reação não vejo razão para escrever o meu nome.

Anônimo disse...

Não querendo tirar partes por qualquer dos lados, dado que para tal existem tribunais que se poderão pronunciar sobre o fecho da(s) empresa(s), é de lamentar a forma como esta campanha contra ele está a ser feita.

Depois de observar a actuação de ambas as partes, chego à conclusão que esta campanha é levada a cabo por pessoas de muito baixo nível. Ninguém lhes tira a legitimidade de receber o que lhes é devido. Sem dúvida que o processo de penhora deve ir até ao fim. É para existe que existe esse mecanismo, em casos de falência e colapso financeiro de uma empresa.

Contudo, nada valida os ataques pessoais quer à pessoa do MF, quer mesmo a amigos e simpatizantes que são muitos.

O ressabiamento e falta inteligência e humanidade de uma pessoa que se digna a enviar mensagens de ódio num dia de vespera de natal só me leva a desejar que essa pessoa destile nas suas próprias emoções.

E claro. Com uma capacidade emocional dessa, será sempre um falhado e um pobre coitado.

É fácil de tirar ilações quando a página do MF tem milhares de seguidores e um movimento intelectualmente tão acéfalo como o movimento trabalhadores ideateca, tem apenas um par de centenas. Qualquer pessoa no facebook tem mais que isso. Diz muito sobre a mensagem desse movimento, o que destila e o que as pessoas pensam dele.

Para terminar, acrescento que os capazes e inteligentes tem limites para as suas acções, mas os falhados não, pelo que esta mensagem vai em anónimo.

largueza disse...

Tem muitos amigos e seguidores, mas só um comenta, e o defende?

Amigos virtuais é o que ele tem! O MoviMento é feito de pessoas reias que foram chuladas pelo manel, tão simples quanto isso.

o manel só vê o seu lado quando alguèm contesta a sua opinião no seu proprio perfil defende-se com unhas e dentes, como o seu comentário ou post fosse a VERDADE ABSOLUTA.

Por fim, mais um cobarde a não se identificar...ou o mesmo de sempre.

Os Inteligentes dizem ..."NO RETREAT, NO SURRENDER."

Anônimo disse...

Que fique claro que nao sou o mesmo anonimo que o anterior... é estranho que alegue que os 1500 eur (que nao deixa de ser muito dinheiro) que o impedem de solver os seus cartoes de credito, creditos de casa, etc... o que aqui faz nao é mais de que uma vingança reles e baixa... se o caso esta na justica (como alega) deixe a justica actuar...

largueza disse...

Quero que fique claro que a estupidez chega a isto...um anonimo a dizer que não é o anonimo anterior.:)

Qualquer dia começo vos a numerar anonimo 1, anonimo 2 , e por ai adiante...

Cambada de COBARDES!!!

A justiça vai actuar sim, e está denunciado, mas o facto é que com a justica que temos neste pais, infelizmente não vou ver um tostão, então que fazer? Denunciar quem se arma em esperto e rouba os outros...sim, pois...empresas entram em falencia...muitas...mas...quando o sabem á um ano atrás e continuam a usar os mesmos, mas de borla para trabalhar para eles, isso sim é lindo...

O pior é quando usam empresas fachada e continuam o mesmo trabalho para os mesmos clientes, ui isso sim é bom saber...E DENUNCIAR A QUEM DE INTERESSE!!!PENSAM QUE ANDAMOS A DORMIR E NÃO SABEMOS, MEDIDAS ESTÃO SENDO TOMADAS.

A MINHA LUTA É ESTA, O manel forjaz VAI ACABAR POR PERDER TODA A CREDIBILIDADE, NÃO INVENTO OU PUBLICO MENTIRAS, TUDO ESTÁ ONLINE...

QUANDO ALGUEM PESQUISAR O SEU NOME NA NET E DA IDEIATECA E OUTRAS EMPRESAS QUE TEM OU VENHA A TER...

O QUE ACHAM QUE VAI APARECER EM PRIMEIRO?

TAKE A GUESS...

Anônimo disse...

Caro amigo, dou-lhe sinceramente os parabéns. Com uma campanha tão vincada, consegue atrair todas as atenções sobre si.
Infelizmente, a estupidez impede-lhe de ver que também se expõe em público e que só está a queimar a sua imagem.

Acha mesmo que alguém lhe vai dar emprego depois disso? Pense nisso.

largueza disse...

RESPOSTA AO ANONIMO "15 de janeiro de 2013 14:48" (Viram como não sou estupido e consegui arranjar um meio para identificar todos os cobardes.:)

Caro Amigo...obrigado pelo elogio sobre a campanha e a generosidade em palávras, ao dizer que a atenção está toda sobre mim...é verdade mesmo, desde da reportagem na Sic, mal posso sair de casa sem dar um autografo.

Quanto ao emprego... oh!!! caro amigo, eu estou empregado e decerteza que não vou trabalhar para patrões caloteiros...JAMAIS

Pedro disse...

O Sr. Larguezas é uma tristeza... não tem 1/3 da coragem e força das pessoas qe critica... Get a life!

largueza disse...

Caro Pedro!!!

"Das pessoas que critico"? Não sei quem critico no meu blog, além do manuel forjaz e dos politicos corruptos e tal como o manuel também raramente critico sem propor uma solução, uma alternativa.

Se olhasse o blog mais atentamente podia constatar isso.

Yep!!! Im trying to get the celestial after life, still not granted...yet...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...