Mensagens populares

quinta-feira

O AMOR DE DEUS OU DOS HOMENS?



 
À por ai pessoas que falam de amor á boca cheia como que se fossem elas cheias do mesmo, para com os amigos e inimigos, sim...amar o amigo é fácil, e ás vezes nem tanto, quanto mais os nossos inimigos, mas como nos contrariar-nos em nossas próprias citações ou expressões, na maioria retiradas, ou feito um copy paste e nem nos apercebemos do que fizemos.

Quando em poucas palavras já estamos a falar mal deste ou daquele, isso é AMOR!?!? Claro que não são palavras da boca para fora...mas ninguém é perfeito, mas trabalhamos para ser, mas também defendemos os nossos direitos enquanto cidadãos, e isso nunca o deixarei de fazer.

O verdadeiro AMOR É O AMOR DE DEUS E DE SEU FILHO JESUS CRISTO QUE ENTREGOU SUA VIDA POR AMOR A TODOS NÓS, vejam bem o que disse, entregou sua vida, ninguém lhe a poderia tirar, era imortal, mas ele escolheu assim, para nós salvar a todos, e no fim disse está consumado, como a dizer cumpri a minha missão.

Todos sabemos que quando as pessoas estão a chegar ao fim da sua vida se sentem mais sensíveis e com medo da morte, porque será? Porque não sabem o que vêem depois, ou se á algo depois, é o FIM, o nada, santa ignorância, não percebem o plano que foi preparado por Deus para todos nós, e nada melhor do que esta época Natalícia para pensar na nossa vida, nos nossos atos, como será depois, o nosso JULGAMENTO FINAL (CÉU OU INFERNO)?

Antigamente vendia-se o perdão dos pecados, a confissão , as indulgências,as pessoas estavam acamadas e chamava-se o padre para nos perdoar e pagávamos para ser perdoados, seria assim, seria justo pagar com dinheiro o perdão dos pecados de uma vida, somente por dizer que estava arrependido, pois estava á beira morte e tinha medo do que lhe acontecesse depois?

Mas todas as pessoas tem direito ao perdão, por seus erros, mas existem vários passos para  que possam ser perdoados:

- Sentir Pesar (Isso inclui reconhecer que você cometeu um pecado)
  • Precisa ter um pesar verdadeiro pelo que você fez e por qualquer dor que possa ter causado a outros por causa do seu pecado.
- Confessar a Deus
  • Ore e seja honesto com o Pai Celestial sobre o que você fez.
  • Se o pecado é sério você precisa se confessar ao bispo, e ele o instruirá sobre o que você deve fazer.
- Peça Perdão
  • Ore e peça a Deus perdão.
  • Perdoe os que possam ter te magoado.
  • Perdoe a si mesmo, e lembre-se que Deus ainda o ama.
- Faça Restituição
  • Faça o máximo possível para reparar os problemas que você causou com o seu pecado.
  • Peça perdão para aqueles com quem você agiu de forma errada e mostre para eles a sua verdadeira mudança de coração.
- Abandone o Pecado
  • Faça o seu melhor para não cometer novamente o mesmo erro.
  • Continue a se arrepender ao continuar lutando contra o pecado para eliminá-lo de sua vida.
Amigos...não é fácil..mas é possível,  E vos prometo o MUNDO NÃO ACABA DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2012. Por isso ainda vamos a tempo...
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...