Mensagens populares

domingo

ALGUMAS DISSERTAÇÕES DE manel forjaz E SEU PROFUNDO ENTENDIMENTO DO EVANGELHO!




Algumas dissertações das teorias de manel forjaz e seu profundo entendimento do Evangelho?

Manuel Forjaz falando: a mensagem de hoje na minha leitura é exatamente a oposta. è que somos mesmo todos iguais a maria e a isabel. Deus não nos mandou um Anjinho com asas (essa historia dos anjos terem asas também está muito boaJ mas enfim…) para nos explicar o bem e mal.

 Incarnou num ser humano, para mais tarde o seu filho, outro ser humano, morrer com todo o sofrimento de um ser humano. e explicar porque morria por nós.

O Que? ou Deus incarnou num ser humano, ou mandou seu filho Jesus Cristo? Não percebo? Tente entender o que escreveu, se Deus (o Pai) encarnou num ser humano, o que fez? Agora que diga que Jesus Cristo incarnou num ser humano, está bem, se lê os Evangelhos como diz, pode ver em (Lucas 3:21-22), 3 personagens diferentes, ou 4 se a assim o preferir,

1º João Baptista que baptiza Jesus Cristo;

2º Jesus Cristo que é Baptizado;

3º Deus que diz falando do Ceu “este é o meu filho amado em que me comprazo”

4º O Espirito Santo em forma de Pomba descendo sobre Cristo.

ê para que alguns de nós pudéssemos perceber alguma coisa. mas depois Deus complicou a coisa e disse-nos. Vcs são todos meus filhos, mas depende de vós quererem chegar a mim (o temível livre arbítrio). É uma escolha nossa o que torna a vida muito mais interessante. Vocês são meus filhos mas nascem imperfeitos. A obra perfeita inicial tinha maus acabamentos (Adão e Eva).

 È mesmo maravilhoso manel e também alguma razão, mas o livre arbítrio é uma bênção, puder escolher o bem ou mal e não ser subjugados, Presos, como numa prisão fechados e sem saída e sem hipótese de liberdade! E não, na Obra de Deus não houve maus acabamentos, Adão e Eva tinha de comer do fruto, para saber a diferença entre o bem e o mal (o livre-arbítrio que falou á pouco).Pois até esse ponto eram inocentes e não conheciam nem o bem nem o mal.

Mas todos são convidados a participar na ceia do Senhor. E é muito mais fácil do que parece. e só depende de nós. não acham isto maravilhoso? ou sou eu que sou um básico?

Não é básico manel, tem apenas umas noções um pouco erróneas do que diz, procure melhor, procure saber sobre o Plano que Deus preparou para nós nesta terra, e ficará surpreendido, com tanto empreendorismo, e aposto que esta palavra lhe é bastante familiar, Deus não comete erros, é perfeito, mas as coisas de Deus parecem loucas aos nossos olhos. (I Coríntios 2:14)

Manuel Forjaz o caminho Isabel Cepêda Araújo ?
=> amar e acreditar em Deus; => amar o próximo; => se não acredita em Deus, amar o próximo deve chegar => aceitar que não compreenderá tudo => com a análise de si própria, quando consciente de um dano praticado, pedir desculpas => perdoar, pois a vingança e ressentimento apodrecem, e porque um dia também você quererá ser perdoada; => pensar em si e trilhar o seu caminho => saber que não encontrará só boas pessoas, mas que a maioria não lhe quererá mal; => saber que o seu caminho depende no essencial das suas escolhas; => aceitar as suas fraquezas, a sua humanidade; => compreender que o caminho para a felicidade não se encontra seguindo o rebanho; => saber que umas vezes acertará e outras falhará, como a maioria das pessoas; => saber que nada é completamente bom nem mau (à excepção talvez do VL);

manel fala de Perdão de boca cheia, e sabe o que continua fazendo entre as suas 4 paredes…(Segredos…ui!!!)

E Fala do VL, ou seja o Virgílio Lourenço e como isso o deixou tão perturbado que é raro o post que não coloque no facebook que não se refira a ele, e tudo por causa dos comentários que fez contra sim.

PERDOE manel, é humano como todos nós, assim o diz, não diz? tem 10 mil gostos no facebook e isso alimenta-lhe o orgulho e traz lhe vaidade? Parabéns, mais de ¼ não o conhece pessoalmente! Verdade ou mentira? Amigos VIRTUAIS!

Quanto a mim manel…Rui Sequeira (LARGUEZA), membro e um dos administradores do Movimento de trabalhadores da Ideiateca e administrador do blogdolargueza.blogspot.com…eu PERDOOU, É NATAL, mas… o meu dinheiro quero-o de volta porque a misericórdia, o perdão, não pode roubar á justiça, e como trabalhei para ele, esse dinheiro me é justo, e pode ser provado, pode não pagar aqui na justiça dos homens, que é falível, mas a de Deus na falhará, disso estou certo, e se lê os Evangelhos e continua seguindo o caminho errado, arrependa-se que ele está disposto a perdoar-lhe depois de você se arrepender do mal que me fez, a mim e a outros e o continua fazendo.

=> e sempre que tiver uma decisão difícil para tomar na sua vida, durma uma noite sobre o assunto; => quando puder faça algum bem, não precisa de ser grandioso e ir para África salvar crianças do Ébola; pode começar por ligar regularmente à sua avó e dizer que gosta dela; oferecer uma sanduiche ao homeless da sua rua; de vez em quando junte-se a outras tantas iniciativas que tanto bem produzem; na rua cumprimente sorrindo desconhecidos e maravilhe-se com o retorno; => nunca ache que sabe mais do que os outros, ou o suficiente; nunca páre de aprender;

Exacto manel arrependa-se antes que seja tarde e pague o que deve, ninguém sabe os dias que têm de vida na terra, por isso o dia de começar a fazer o bem, foi ontem.

Um Bom Natal Para si e todos os seus e as suas melhoras.

Sinceramente

Rui Sequeira

P.S: O Que está a cor azul e Vermelha são as minhas palavras, o resto são as teorias do manel.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Que misturada teológica que para aqui vai ! Que confusão na digestão das ditas "escrituras"... Seria aconselhável uma leitura mais cuidada, não sé desta mas de outras tradições (budismo, hinduísmo, judaísmo, islamismo). Até assusta ! Faz lembrar os inquisidores !

largueza disse...

"Misturada Teológica";"Lembrar os Inquisidores"?

Confusão para quem não tem o espirito santo para entender as escrituras, isso sim!

Mas percebo, não se pode dar carne a uma criança quando nasce, tem se lhe dar leite...e tinha de ser mais básico para as mentes mais carnais e com pouca espiritualidade, que se confudem por tão pouco.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...