Mensagens populares

segunda-feira

MAIS UMA PRESENÇA DO CHULO MANEL!!!

 
 

You've just received a new submission to your Contact Form.

Submitted Information:

Nome
Rui Sequeira

Email
largueza07@hotmail.com

Comentário
Como é possível porém o Manel Forjaz a se fazer passar por empreendedor e dar uma palestra, quando não passa de um burlão.

Não o digo da boca para fora, o jornal o crime investigou as suas falcatruas, assim com também a reportagem que saiu na sic.

Link:
http://www.youtube.com/watch?v=rxDai8ouPGs

Assim como a investigação mostra, existe mais sobre este senhor que deixa muito a desejar, e de não ser um "Empreendedor".

Deixo-vos aqui vários links para puderem investigar e avaliarem por voçes mesmos e decidirem se põem esse senhor a falar...
http://blogdolargueza.blogspot.pt/

https://www.facebook.com/josesemarias.ideiateca/posts/170378716437365?comment_id=546120#!/josesemarias.ideiateca

Ou faremos uma vigília e manifestação e chamaremos a TV para mostrar o que este senhor representa e claro como ficará obvio isto irá dar uma má fama a este evento.

Grato pela vossa atenção

E aguardo pela vossa resposta

Rui Sequeira
 
Olá Rui,
 
Já conheço o vosso movimento e compreendo a vossa insatisfação, no entanto não creio que o nosso clube tenha alguma coisa a ver com essa "guerra", da mesma maneira que não creio que seja eticamente correto da vossa parte prejudicarem de alguma forma o nosso evento ou o nosso clube.
A escolha de ter o Manuel Forjaz como orador vem do seguimento da relação que o clube tem com ele (como professor, mentor, conselheiro, orador em outros eventos, etc.), sendo que quaisquer outros fatores profissionais ou pessoais relacionados com a mesma pessoa não sejam relevantes para o nosso evento.
Qualquer outra questão ou comentário agradeço que utilize o número em baixo mencionado.

Os melhores cumprimentos,
João Villar
CEO Club Founder
914 472 125

RESPOSTA AO SENHOR JOÃO VILLAR:
 
Viva João!!!

Fico contente de saber sobre o nosso movimento e a nossa "Guerra" contra este homem, que como voçé lhe chama professor, mentor, conselheiro, orador em outros eventos, etc...

Mas depois de todas as noticias que tem saindo na imprensa e das burlas que tem feito, e empresas fechadas sem pagar aos funcionários, como pode um homem deste falar numa conferência, quando milhares de portugueses sabem que ele deve a centenas e não dá a cara e se esconde atrás de uma advogada, que de advogada tem pouco, pois nada sabe sobre seu cliente e seus negoçios.

Bom...Iremos discutir com os membros de nosso movimento a forte possibilidade de estar presente nesse evento, e não é nada contra o evento em si, mas contra um homem que vai passar uma mensagem falsa a outros, que ele próprio não segue" O exemplo fala mais forte que as palavras".

Obrigado

Rui sequeira (largueza)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...