Mensagens populares

sexta-feira

QUEIXA Á AUTORIDADE DAS CONDIÇÕES DO TRABALHO CONTRA A IDEIATECA



 
 
Pois é amigos, fiz queixa ao ACT, e tal como eu outros fizeram ou foram pessoalmente ao escritório, não é novidade a resposta que obtivemos, ou seja, eles não tem autoridade para agir neste caso, pois somos trabalhadores a recibos verdes, somos precários...
 
Mas pelo menos tiveram a amabilidade de telefonar, e o senhor disse-me poderíamos pedir um advogado e entrar com um processo contra a empresa, mas isto não e novidade  tambem, nada que já não soubéssemos, e o que eu queria realçar aqui é o que o senhor me disse, que outros colegas meus também já tinham apresentado queixa, isto quer dizer amigos que as pessoas vão sabendo das coisas, e a noticia está se espalhando, cada ação nossa tem uma consequência, pensem nisso.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...