Mensagens populares

domingo

MANUEL JOSÉ ESTÁ CERTO!!! ISTO TORNOU-SE NUM CIRCO!!!



A Seleção Nacional é um "circo", um "big brother", e este ambiente criado à volta dos jogadores é da responsabilidade de Paulo Bento, acusa Manuel José.

"Isto parece um circo à volta da seleção. Fiquei com a ideia no jogo com a Turquia que estavam a transmitir imagens de jogadores a serem massajados. Isto não pode acontecer de forma nenhuma. Parece o 'Big Brother'. Não acho que estejam criadas as condições para obter sucesso", começou por dizer o técnico português, numa entrevista arrasadora, à rádio TSF.

"Para além disso, fizeram dois jogos que lhes retiraram toda a confiança que tinham. Repare-se que o Cristiano Ronaldo foi condicionado marcar o penalti e falhou. A Seleção precisa de tranquilidade, de estar alheada deste circo. Naturalmente, os jogos são a sequência própria e lógica deste mediatismo todo", acrescentou, para depois deixar um aviso:

"Depois do jogo com a Macedónia, todos vimos os jogadores a ir de folga em carros de 400 mil euros, num país que está em crise. Isto só aumenta a responsabilidade e, depois, a agressividade do povo. Isto depois vai ser pago."

"Portugal vai jogar num grupo extremamente difícil. O Beto disse ontem que precisavam de uma vitória com urgência, mas nada fizeram para concentrar os jogadores de forma a preparar um jogo crucial [frente à Alemanha]. Normalmente, em 80 por cento das situações, o primeiro jogo determina o futuro das equipas, mas não fizeram nada para isso. Isto não é profissional; anda um país inteiro atrás de uma Seleção que passa a vida em festas e mais festas e charretes, é um circo autêntico, não revela profissionalismo. Não estou nem pouco mais ou menos otimista. Mas é a realidade", reforça, antes de apontar o responsável:

"Tenho o maior respeito e simpatia pelo Paulo Bento, mas acho que, talvez devido à juventude, se está a deixar levar. Nunca deveria de ter permitido isto. Os jogadores têm de estar conscientes e concentrados no seu dever e no que sabem fazer, que é jogar futebol. Com este circo todo é evidente que eles não se concentram, mas mesmo sem isto, Portugal não é favorito. Não temos a equipa do passado", frisa.

Parece que o homem tinha alguma razão, não é que eu gosto ou desgoste dele, não tenho razões para isso, mas também é fácil falar depois do sucedido, (perder 1-0 com Alemanha).


Mas realmente, devia haver mais concentração, menos mediatismo e câmeras e entrevistas e posters disto ou daquilo, não é que o povo não goste disso e não se pode agradar a gregos e troianos , disso já sabemos, mas é preciso concentração e estarem isolados, longe de distrações, não precisão ser arrogantes, senão aparece logo alguem a dizer que pensam que são os melhores e não passam cartão ou não querem falar com ninguém, mas podia haver um comunicado por parte da federação ou do treinador a dizer as razões da necessidade de privacidade...CONCENTRAÇÃO


E Amigos, dos carros e das festanças nem vou entrar por ai, porque é a realidade, e todos sabemos disso, e o pior é que pensamos que estão ali a jogar de borla e não, não estão!!! Recebem prêmios e regalias e sabesse lá mais o que, e claro poderia ser oferecido como objectivo e incentivo para conquistar algo, ganhar mais jogos, mas podia doar a quem precisa, e neste momento em Portugal, á muita gente a precisar de muito, e uns tem tanto e outros tão pouco, tenho dito...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...