Mensagens populares

quarta-feira

O QUE É REAL !?!?



Morpheus shows Neo two pills: a blue and a red one. If Neo chooses the blue pill, he will wake up in his bed anf forget about everything that happened. If he takes the red one he will see "how far the rabbit whole goes".

Morpheus mostra a Neo dois comprimidos: um azul e um vermelho. Se Neo escolher o comprimido azul, ele vai acordar em sua cama e esquecer tudo o que aconteceu. Se ele escolher o vermelho, ele vai ver "o quão longe vai a toca do coelho".

Amigos!!! Realmente inspirador esta pequena cena do filme Matrix, e tem muito que se lhe diga... Mas quero apenas dizer que realmente este Mundo em que vivemos não é real, ele é apenas uma passagem para algo maior e melhor e os nossos olhos espirituais estão encerrados e por isso não consegui-mos ver para lá de nossa mente terrena e carnal, passamos por um véu, nosso espírito por vezes sente que este não é o local em que devemos estar ou ficar e que existe algo de melhor e maior.

A escolha é, vamos tomar o comprimido vermelho e conhecer a realidade e o propósito da vida; de onde viemos, para onde vamos? Ou vamos tomar o azul e continuar nas nossas vidas de ignorância e de conforto? Pois tomar o comprimido vermelho traz certas responsabilidades.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...