Mensagens populares

segunda-feira

NURSE BETTY(A ENFERMEIRA BETTY)



Betty Suzemore (interpretada por RENÉE ZELLWEGER, de O Diário de Briget Jones), uma garçonete de bom coração presa numa cidade pacata e num casamento falido. Todas as noites, Betty se refugia em um mundo de fantasia, sintonizando na sua novela predileta "Uma Razão para Amar" e sonha em fugir com o ator principal, o encantador Dr. David Ravell (GREG KINNEAR, de As Good As It Gets). 

No entanto, seu marido desonesto elabora um negócio sujo; Charlie, um pistoleiro idoso (MORGAN FREEMAN, de Impacto Profundo) e seu protegido (CHRIS ROCK, de Máquina Mortífera 4), invadem seu mundo. A dupla é enviada para recuperar a droga roubada e Betty testemunha o interrogatório e o assassinato brutal do seu marido. 

Traumatizada pelo episódio selvagem, Betty entra numa realidade alternativa e se torna em "Enfermeira Betty", partindo agora para Los Angeles para reencontrar com o homem de seus sonhos. O que ela não percebe é que enquanto vive em fantasia, a realidade é que os dois malfeitores estão se aproximando dela. 

Download
Parte 1
Parte 2
Legenda
Aqui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...