Mensagens populares

sábado

STEPHENIE MEYER ON OPRAH




Stephenie Meyer disse que estava indo só para dar uma entrevista em torno do lançamento do filme Lua Nova, e isso aconteceu no show da Oprah E.U.A. Tu sabes que tiveste sucesso quando tens uma entrevista exclusiva no Oprah Show.
Aqui está uma parte da entrevista - Antes que da noite do sonho, Stephenie diz que perdeu-se um pouco no trabalho da maternidade. "Eu estava muito exausta. Eu realmente tinha me tornado de uma certa forma numa mãe zombi na maneira de fazer as coisas, já não era mais Stephenie ", diz ela. "Escrever o Crepúsculo foi uma libertação. Estava quase a estourar. Eu tinha acumulado tanta tensão e pressão durante tanto tempo, eu precisava de uma expressão... "
Download
Aqui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...