Mensagens populares

sábado

FINDING PEACE IN OUR LIVES (ENCONTRANDO A PAZ NAS NOSSAS VIDAS



"Enquanto nós ansiamos pela paz, nós vivemos em um mundo carregado com fome, dor, angústia, solidão, doença e tristeza", escreve o Élder Joseph B. Wirthlin, membro do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Mas, ele acrescenta: "Apesar das condições triste no mundo e os desafios pessoais que entram em cada vida, a paz interior pode ser uma realidade."

Os capítulos de encontrar a paz em nossas vidas, foi elaborado a partir de discursos conferência geral e outras mensagens Elder Wirthlin deu na  Igreja, mostra algumas das coisas que devemos fazer para encontrar a paz com Deus, com nossos semelhantes, e dentro de nós mesmos. "A paz é mais do que um ideal mais elevado", explica ele. "É um princípio prático que, com esforço consciente, pode tornar-se uma parte normal de nossas vidas de como lidamos com questões grandes e pequenas.

" Em sua epístola aos Romanos, o apóstolo Paulo escreveu: "Vamos, portanto, seguir as coisas que servem para a paz". Em encontrar a paz em nossas vidas, o Élder Wirthlin, o apóstolo dos tempos modernos, apresenta trinta mensagens em intemporais para nos ajudar a seguir esse curso.

Download

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...