Mensagens populares

quinta-feira

VEGGIE TALES: THE ASPARAGUS OF LA MANCHA + SHEERLUCK HOLMES AND THE GOLDEN RULER(O ESPARGO DE LA MANCHA +SHEERLUCK HOLMES)



Bob e Larry recebem uma carta de uma garota chamada Lucy. Sua amiga Sarah está agindo de uma maneira muito estranha. As outras meninas pararam de gostar dela e querem Lucy faça o mesmo. Archibald faz varias tentativas de resolver o problema com uma história de seu grande livro de Curiosidades, dizendo que se seus amigos estão agindo estranho devemos atira-los para a lua. No entanto, Bob tem uma história melhor, os espargos de La Mancha. Pancho deve ajudar seu amigo, Don Quixote,seu café concorre com um novo restaurante, a fábrica de alimentos. Aprendemos a importância de defender-mos os nossos amigos.

Larry, o Pepino é Sheerluck Holmes e Bob, o tomate venerável seu companheiro Dr. Watson. Juntos, com os seus poderes de observação e superlativa força forense podem resolver qualquer crime. Mas porque Sheerluck fica sempre com todo o crédito? E o misterio do desaparecimento do Golden Ruler - o tesouro mais valioso e valorizado no Buckingham Palace - nunca poderão ser recuperados? Irá Sheerluck lembrar a regra de ouro da mais alta importância em todos os tempos e  resgatar o príncipe e salvar a sua amizade?

Download:
Parte 1:Aqui  Parte 2:Aqui   Parte 3:Aqui  Parte 4:Aqui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...