Mensagens populares

sábado

JOSEPH SMITH BY HIS MOTHER LUCY MACK SMITH ( HISTORIA DE JOSEPH SMITH POR SUA MÃE)




Neste clássico incomparável, Lucy Mack Smith, a mãe do profeta Joseph Smith, tem uma proposta olhar para trás, a extraordinária vida de seu filho. Ela se relaciona com agitação detalhe pessoal dos acontecimentos que moldaram a sua personalidade, bem como as visões e milagres da restauração do evangelho que remodelou o mundo.

Através dos olhos de uma mãe dedicada, vemos a família notável em que Joseph Smith nasceu, as dificuldades e privações que flagelaram-los varias vez, e chamado pesado, que acabaria por levar ao martírio de Joseph. A partir da descrição devastadora da cirurgia do jovem Joseph á perna, a mãe de Smith segue a trilha de milagres para o qual ela foi testemunha, e oferece seu próprio testemunho poderoso do chamado profético de Joseph Smith.

Desta história, o Presidente Joseph F. Smith disse que "contém muito interessantes e valiosas informações, não encontradas em outras publicações, relacionadas com a vida do profeta Joseph Smith ... Ambos jovens e velhos terão todo o prazer, bem como beneficiado pela leitura de suas páginas. "

Download

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...