Mensagens populares

sábado

GOSPEL PRINCIPLES (PRINCIPIOS DO EVANGELHO)


Desde 1998, a maioria dos membros adultos estudou a série de manuais Ensinamentos dos Presidentes da Igreja nas aulas dos quóruns do Sacerdócio e da Sociedade de Socorro. Durante este período de tempo, milhões de pessoas uniram-se à Igreja. Voltar aos estudos dos princípios e doutrinas fundamentais do evangelho abençoará não apenas esses novos membros, mas também os mais antigos.


A nova edição dos Princípios do Evangelho é maior e o modelo foi alterado para combinar com os volumes dos Ensinamentos e facilitar a sua leitura. Todas as gravuras, uma por capítulo, são coloridas. As perguntas no início da maioria das secções dos capítulos ajudam a chamar a atenção dos leitores para o importante conteúdo do capítulo. As perguntas no final de cada secção levam os membros a reflectir e a aplicar aquilo que leram. Os professores podem usar as perguntas para promover o debate na classe, durante a lição.

"Quanto mais reflectirmos sobre os princípios e as doutrinas, maior se torna a nossa compreensão", disse o Elder Kenneth Johnson, dos Setenta.

Download
Português
PDF
Áudio

Inglês
PDF
Áudio

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...